Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de outubro de 2016

Arrogância

A pior coisa que existe não é enfrentar o diabo, porque para isso temos o nome de Jesus. A pior coisa é ter que lidar com a arrogância do homem. 

Um homem arrogante só se preocupa com sua imagem. Então pra ele se torna natural humilhar, aborrecer, levantar falso testemunho. Porque se acha bom o bastante para criticar o próximo, e mesmo assim sair por cima. 

Uma pessoa arrogante não precisa do outro para o destruir, suas próprias atitudes o destrói gradativamente. Sem ele perceber está se destruindo aos poucos. Por se achar melhor do que todo mundo não aceita correção, e sempre está impondo sua vontade; doa quem doer. 

Infelizmente nos tempos de hoje está se gerando muitas pessoas arrogantes. Tem pessoas que só querem saber de mandar, e quando tem um cargo mais elevado, se acha no direito de expor as pessoas, degredir a imagem, chantagear. Não seria o diabo que está fazendo tudo isso? não. pois se uma pessoa ora a Deus, tem comunhão com o pai, o diabo não aguenta tanto fogo; se as humilhações persistem faz parte da arrogância do homem. 

É triste no que a igreja de Cristo tem se tornado. As pessoas estão tendo mais acesso a palavra de Deus, porém nãos se tem formado pessoas para o reino de Deus mas para si próprio; pois os arrogantes só beneficiam a si mesmos. 

Não seja uma pessoa arrogante mesmo que veja maus testemunhos. Não humilhe as pessoas mesmo que você seje humilhado. Não fique dando ordem para satisfazer a si mesmo; ser lider não é dar ordem, é ter uma boa liderança; se você tiver uma boa liderança não precisará dar ordem. Pois não vivemos mais numa ditadura. Seja submisso as autoridades mas não permita que manchem seu coração, melhor perder um cargo do que perder sua salvação. 

Busque em Deus discernimento para compreender o que vem de Deus, o que vem do diabo, e o que vem do homem. 

Sua fé precisa ser protegida a qualquer custo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: