Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de outubro de 2016

Orientação


Olá,

Sou estudante de psicologia e tenho 18 anos. Há 2 anos e dez meses comecei a namorar um rapaz, que já é bem maduro, trabalha e já terminou sua graduação, e é responsável, uma ótima pessoa. Comecei a amá-lo de uma forma pura e assim aconteceu com ele também.

Namoramos esse tempo, mas tivemos de terminar porque ele, por motivos profissionais, teve que mudar de cidade. Ambos sofremos muito com isso. Ainda continuávamos nos comunicando por redes sociais, mas ele acabou ficando pessimistas quanto a dar certo. Então resolveu que íamos ficar sem nos falar e me excluiu do facebook pra tentar me esquecer.

Eu sofri muito, emagreci, chorei. Me apeguei em Deus. Fiquei na igreja. Eu disse para Deus que eu não aceitava isso, eu não iria sofrer tanto. Em desespero pedi a Deus que lhe trouxesse de volta. Depois na igreja, me passaram uma revelação de que sobre aquilo que meu coração pedia eu teria uma surpresa quando chegasse em casa. Quando cheguei e abri meu facebbook, tinham mensagens dele dizendo que sentia minha falta todo dia e não agüentava mais ficar sem nos falar.

Ele disse que quer casar comigo, pois sou a pessoa certa para casar pois sou uma Mulher direita, comportada e me ama. Continuamos a nos falar mesmo longe. Todo dia quando vou orar peço que Deus o guarde.

Nós nos amamos mas tenho muito medo dessa distancia, de me machucar, mesmo já tendo tido várias respostas de Deus para persistir.
Você acha que se eu continuar orando, dará tudo certo? Continuo na luta? Pois dizem que Deus move montanhas para fazer seu servo feliz.

me ajude,obrigada!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Se o ama de verdade enfrente as lutas e vencerá. Como ele diz que quer casar então passem a providenciar o casamento, resolva logo sua vida com ele pra não ficar sofrendo.

Com Deus no controle tudo dar certo. Coloque sua vida nas mãos de Deus e confie.


Nenhum comentário: