Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de novembro de 2016

A alma é eterna

Quantas não são as pessoas famosas que tiveram uma vida de fama na terra, admirados por muitos; e hoje se encontram no inferno. Quantas não são as pessoas que se achavam boas, pensando que iria ser salvos e hoje está clamando por mais uma chance no inferno; mas as chances pra essas pessoas acabaram. Tiveram chance enquanto estavam na terra, mas não quiseram se concertar com Deus.

O mundo tem parecido normal para a maioria das pessoas. O diabo tem matado, roubado, colocado terremoto para matar multidões e levar para o inferno. E ninguém tem percebido. Jesus está voltando e o diabo tem se desesperado para levar muitas almas para o inferno, já que não tem mais chance de se salvar, porque para o diabo e seus demônios não existe mais chance já foram condenados por Deus, então por vingança querem ver o sofrimento da humanidade.

Não deixe pra chegar no inferno pra pedir a Deus uma segunda chance, lá até os demônios pedem chance, mais não existe chances no inferno. Sua oportunidade de se concertar é agora na terra.

No final da vida seremos almas eternamente salvas ou condenadas; SÓ DEPENDE DE VOCÊ.

Decida hoje se salvar;

Ou fique blindando nesse mundo com o diabo provando dos prazeres da carne e quando morrer ver sua alma sendo levada por criaturas terríveis para o sofrimento e dor eterna.

Abra seus olhos e enxergue o perdão de Deus;

Seja humilde e reconheça seus erros, reconheça que precisa da força de Deus pra ser uma nova pessoa.

Se concerte e tenha sua alma nas mãos de Deus. Quem garante que amanhã estaremos vivos? mas se estamos salvos em Jesus Cristo, amanhã estaremos na paz pois nossa alma estará protegida com Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: