Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de novembro de 2016

Sua alma é preciosa

Quantas não são as pessoas que estão preocupados em ter uma vida financeira definida; uma família estruturada. Seria errado? claro que não seria errado, afinal todos tem o direito de ser feliz aqui na terra. Mas o que tem preocupado a Deus, é que as pessoas são capazes de qualquer coisa pra se realizarem na terra, mas não tem sido capaz de ter zelo pela própria alma.

Tem cristão que se morresse hoje iria direto para o inferno, devido estarem no erro, devido não ter sua alma com Deus. Ao morrer daria de cara com as trevas, que ser humano nenhum imagina quanto desespero seria o dessa pessoa.

Mais Deus tem tentado mostrar de todas as formas. Cuide de sua alma, cuide de sua alma, cuide de sua alma. E a pessoa só se preocupa com um relacionamento que não deu certo, com os problemas que tem vivido. Mas não tem parado pra analisar o maior problema de uma pessoa: ter a alma lançada no inferno por toda eternidade.

Talvez você esperasse ler hoje no blog uma orientação, e de repente dar de cara com algo tão sério. Sua alma é preciosa e o inimigo está criando situação pra que você se preocupe com tudo menos com sua alma.

Não dar pra se arrepender no inferno, porque todo mundo que dar de cara com o inferno pede uma segunda chance, ninguém quer está no sofrimento. Até os demônios estão arrependidos no inferno e queriam voltar pro céu, mas as chances deles se acabaram. Você ainda tem chance porque se encontra na terra, enquanto estiver viva carnalmente poderá fazer suas escolhas. Quando morrer verá apenas as consequências das suas escolhas: se morrer com Deus, os anjos de Deus levará sua alma, se morrer com o diabo (uma morte no pecado sem arrependimento) sua alma será levada pelos demônios terríveis das trevas.

Mas porque Deus não salva todo mundo já que todo poder é Dele?

O reino de Deus é disciplina. Quem desejar está lá terá que se submeter a disciplina, se não o céu também viraria bagunça. E tudo que Deus faz é para o bem do homem, se o homem obedecer seus mandamentos terá uma vida em paz e saudável.

O diabo chama para o pecado porque sabe que o pecado é desobediência a Deus, pois faz mal pro ser humano, as consequências são ruins; e tudo que faz mal ao ser humano Deus abomina. A lei é clara e cabe a cada um escolher o seu senhor. Quem obedece os mandamentos de Deus serve a Deus; quem obedece o pecado, atitudes carnais que machuca as pessoas, tras consequências ruins e tristes, servem ao diabo. será que uma pessoa que provoca traição serve a Deus? claro que não, pois na bíblia fala que todos que praticam o adultério serão lançados no inferno. Exceto aqueles que se arrependem e se concertam com Deus.

Por que que o diabo leva uma mulher a ser envolver com um homem casado? pra provocar o adultério, destruir a família construída por Deus; e lançar muitas almas para o inferno.

Veja se sua alma está em risco. Faça alguma coisa pela sua alma enquanto é tempo. Hoje pode ser sua última chance.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: