Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de novembro de 2016

Cuide da sua alma

Estamos no tempo de misericórdia, Deus tem revelado coisas que no antepassado as pessoas nem sonhavam. Deus tem tido misericórdia das almas, por isso tem mostrado como é o processo de quem morre com Deus, e quem morre com o diabo, quem pega a alma de quem morre em comunhão com Deus e quem pega a alma de quem morre no pecado. Isso é muito forte. Talvez se alguém que está no inferno soubesse disso teria feito algo pra livrar sua alma do inferno.

A maioria das pessoas pensam que quando morrem vão descansar; e dar de cara com demônios horríveis é um pesadelo assustador.

Você deve está se perguntando: o que devo fazer pra minha alma não ser pega pelo mal, e sim pelos anjos de Deus?

Procure cuidar da sua alma, trate dela. Se existe alguma mancha de mágoa, ressentimento, tristeza, angústia, perturbação; procure a ajuda de Deus pra limpar sua alma, e salvá-la de todas as trevas. Por incrível que pareça a salvação da alma acontece na terra; quando se morre só se destina a alma pra seu lugar, o lugar que a pessoa fez a escolha durante a terra. A escolha pra onde vai nossa alma é feita na terra. Se eu escolho seguir os mandamentos de Deus minha alma estará segura; mas se escolho viver na desobediência fazendo o que dar na teia estarei obedecendo a vontade das trevas, então a alma estará sofre domínio das trevas.

Todos os dias precisamos lutar pela nossa alma. Porque todos os dias somos tentados pelo mal. Somos tentados a fofocas, brigas, mágoa, malícia, desejos carnais. Porém precisamos vigiar pra não nos deixar contaminar pra não colocar nossa alma em risco.

Pelo amor de Deus, escute! CUIDE DA SUA ALMA, ela pede socorro.

Procure uma igreja universal, faça as correntes, busque o novo nascimento. Não tenha vergonha do que as pessoas vão pensar de você, é melhor perder a vergonha do que ter a alma lançada no inferno e sofrer eternamente.

Não deixe que nada te impeça de buscar a Deus.

Determine vá hoje mesmo pra igreja. Se você pudesse perguntar pra sua alma ela responderia: tenha misericórdia de mim, não quero passar a eternidade sendo queimada no inferno, lute por mim.

Lute por sua alma, cuide dela; e ela gozará a eternidade em felicidade.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: