Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de novembro de 2016

Sua alma

As pessoas tem se preocupado com o emprego que não se desenvolve, com o relacionamento que não dar certo, com a família que briga constantemente, preocupado com a vizinha que não para de fofocar sobre sua vida. Tem se preocupado com tantas coisas....mais não se preocupa com sua alma.

Sua alma não dorme direito pensando nos problemas. Sua alma chora dia e noite aflita, mas você não tem coragem de se arrumar e ir na igreja buscar um conforto pra sua alma.

Se sua alma pudesse sairia do seu corpo e iria sozinha pedir ajuda.

Se sua alma estiver bem todo o seu corpo estará tranquilo. Seja sábio busque pela sua alma. Ela precisa de paz.

Só Deus pode dar paz e alegria a sua alma.

Sua alma tem um pedaço de Deus e ela não pode ficar sem buscar a Deus.

Separe um tempo da sua vida pra buscar a Deus. Coloque Deus em primeiro lugar; e todas as coisas serão acrescentadas na sua vida.

Nenhum comentário: