Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2016

Mágoa

Tenho uma mágoa e não consigo perdoar....

Seria essa mágoa mais valiosa que sua salvação?

Você vai ter coragem de jogar sua alma no inferno por causa de uma mágoa?

Pois é bíblico, quem não perdoa o próximo por mais grave que pareça a situação, não será perdoado por Deus, será lançado no inferno. 

E você pode está pensando: mais eu não consigo perdoar uma pessoa que me fez tanto mal....o que faço?

Peça a ajuda de Deus, ore por essa pessoa que te fez mal; faça sua parte fale com a pessoa mesmo que ela não fale com você, faça sua parte e terá seu livramento. 

Deus ajuda a limpar a mágoa do coração daqueles que desejam; mas não pode fazer nada por aqueles que insistem em querer guardar mágoa. 

Não morra com essa mágoa, se não se deparará com demônios que irão pegar sua alma pra lançar no inferno. Onde haverá choro e ranger de dentes. 

Teve uma vez que precisei jejuar uma semana em oração pedindo, implorando pra Deus me ajudar a arrancar a mágoa que guardei sem querer. Pois absurdamente uma pessoa me fez mal, e sem querer fiquei triste e com raiva dessa pessoa. Mas não quis colocar em risco minha salvação por isso pedi a ajuda de Deus quando não conseguir me livrar da mágoa sozinha. 

Peça a ajuda de Deus que você também consegue. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: