Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de novembro de 2016

Entre a vida e a morte

Todos os dias agradeço a Deus por tudo que fez por mim. Eu era uma pessoa sofrida, sem perspectiva de vida. Pensava negativo pra ver se acontecia alguma coisa de positivo, pois nada dava certo pra mim, e me falaram uma vez que pensando de um jeito aconteceria o contrário. Meu coração era cheio de tristeza, angústia; era muito difícil todos os dias não chorar. Sempre existia algum motivo pra me entristecer e me fazer chorar.

Minha alma sofria tanto, que quando dormia falava dormindo me agoniando, não percebia, mas minha irmã me contava, que falava sozinha agoniada, aflita. Tinha muitos pesadelos, via vultos, ouvia passos no escuro. Minha família falava que era normal, que aquilo acontecia porque as almas penadas estavam perdidas no mundo. Por não existir outra explicação acabei acreditando, mas todos os dias quando chegava a hora de dormir me apavorava, porque sabia que iria ouvi as mesmas coisas: passos, alguém dormindo comigo, alguém comendo na mesa. Era terrível, eu até esfregava um pé no outro porque me falaram que isso espantaria toda força das trevas. Mais não funcionava muito, o outro dia tinha que vivenciar tudo novamente.  Foi devido a isso que me acostumei a dormir enrolada dos pés a cabeça, sentia muito medo ao dormir.

Parecia tudo normal, lá em casa todo mundo via essas coisas. Desde criança tinha muitos pesadelos. Desde pesadelos com monstros, perseguição sempre alguém querendo me matar, como de prostituição, sufocada num caixão. Que absurdo era aquilo, uma criança tendo pesadelos tão pesados e terríveis. Nunca contava pra ninguém, pois achava que tudo aquilo era normal. Odiava sonhar quando dormia, pois na maioria das vezes eram sonhos ruins. Acordava com um peso....
Até que me converti, me entreguei a Deus de fato e de verdade. Quando me entreguei a Deus, de imediato já não via as coisas, nem passos e parei de ter pesadelos. Então entendi, que toda aquela situação estava sendo provocada por forças do mal, que atormentava minha alma dia e noite. Desde criança o mal já planejava meu futuro. Um futuro de ruínas e destruição. Graças a Deus que tive o livramento de Deus. Me recordo que nessa época era muito perseguida por homens casados, o olhar deles era tão perverso que me dava nojo. Nunca quis esse tipo de vida pra mim; mas não tinha paz nesse lado, parecia que tinha uma chama em mim que os atraia.

Me lembro como se fosse hoje. Pensava em me matar devido decepção amorosa e uma voz falou no meu ouvido: e se você morrer e não tiver a salvação e for para um lugar pior que esse? Eu nunca tinha ouvido aquela palavra: salvação, pois o evangelho não tinha me alcançado ainda. Minha família era muito distante do evangelho, conhecíamos apenas uma religião, mas não falava claramente da palavra de Deus, Deus imaginava que só poderia conhecê-lo quando chegasse no céu. E fiquei procurando saber o que era essa tal salvação que ouvi no meu pensamento. Porque meus planos era saber o que era, conseguir me salvar e depois me matar, e estaria tudo resolvido.
E nessa procura encontrei a Deus, me libertei e nasci de novo. Com o novo nascimento não tive mais o desejo de suicídio, e vivo para contar testemunhos das maravilhas que Deus faz na minha vida.

Você que vive no sofrimento, pra sua vida tem solução. Busque em Deus libertação, e encontro com Deus. Pois quando você nascer de Deus vai vencer o mundo. Vencer o mundo é conquistar todas as bênçãos que Deus separou para seus escolhidos.
Deus te ama e te espera de braços abertos, se lance de corpo e alma até Deus, e receberá a paz e felicidade que tanto precisa.

Entre a vida e a morte escolha viver, e vida feliz só existe com Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: