Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de outubro de 2016

Orientação


Bom dia,

Estou passando por um deserto terrível, renunciei meu namoro à uma semana, porque Deus vinha me alertando sobre nosso relacionamento, e comecei a pedir a vontade de Deus e acabei dando um tempo para esse namoro, e agora a dor está muito grande, sinto muita falta dele e muita saudade...

Freqüentamos a mesma igreja, só Deus sabe como vai ser agora...

Preciso de conforto!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se você teve motivos para terminar o namoro, se viu que esse rapaz não era o certo pra você, creia que Deus colocará o certo no seu caminho.

Faça um voto com Deus, diga a Deus – “meu Deus se essa era sua vontade então arranca essa dor do meu coração.

Se foi a vontade de Deus Ele mesmo arrancará essa dor e te preencherá.

Não fique ansiosa com nada, der tempo as coisas, tudo se encaixará. Deus mostrará como tem que ser tudo.

Você está na dependência de Deus, e Deus não vai te desamparar.

Fica na fé sem desanimar. Deus é contigo tudo vai dar certo, Deus vai preparar tudo.

Você construiu muitas coisas no mundo mais agora vai começar do zero, vai construir com Deus, e o que é construído com Deus é construído na rocha.

Se esse rapaz tiver de ser seu, Deus o dará transformado.

Vá na sua fé.

Na benção,

Dijandira



Nenhum comentário: