Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de outubro de 2016

Ganhador de Almas

Estamos vivendo em tempos difíceis, e quem não tiver o dom de discernimento vai sofrer. São tantas coisas que está acontecendo, até mesmo dentro da igreja de Cristo, que se o cristão não souber discernir poderá perder sua salvação. 

São palavras maliciosas; vontades carnais, vingança dentro da igreja, é isso mesmo vingança no meio do povo de Deus, como pode isso? (já que você não faz isso então agora vou maltratar...; isso é vingança). E quem não guardar o coração vai se perder dentro da própria igreja. 

Existe pessoas de Deus que não tem vigiado e apresentado mal testemunho. E o que era pra ser um exemplo se torna uma pedra, uma barreira para que alguns não alcance a salvação. E fazem isso de propósito? as vezes nem percebem que estão agindo na carne, o orgulho muitas vezes cega. 

Ganhar almas não é somente levar pessoas pra igreja. Um ganhador de almas defende as pessoas para que não percam a salvação, cuidam das almas, não difama para que a pessoa não manche o coração. Existe um cuidado com todas as almas, até mesmo com cristãos já salvos pois sabe que uma palavra mal dita pode prejudicar a fé de qualquer um. 

Tem pessoas que enche a boca pra dizer que ganha almas, até leva pessoas pra igreja mas vive contaminando a fé de outros. Ganha umas almas e manda outras para o inferno? que ganhador de almas é esse? Está ganhando almas para o homem ou pra Deus? Quem ganha almas para o homem tem a preocupação em mostrar para o homem, quem ganha pra Deus cuida de qualquer alma, independente de poder mostrar que está levando pra igreja ou não.  

Seje um ganhador de almas mas também não seje um destruidor. Mesmo que uma autoridade te peça pra humilhar, maltratar, fofocar de uma alma, não faça; porque a autoridade maior que você precisa obedecer é DEUS, e esse tipo de comportamento não é aprovado por Deus. 

Seje um exemplo de Deus na terra, e não um cristão preocupado em agradar ao homem. Tenha temor em mexer com uma alma pois quem mexe com uma alma mexe com Deus. Cuide das pessoas, cuide de seus familiares, cuide de seus amigos, todos são almas, amadas por Deus. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: