Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de janeiro de 2017

Buscar a Deus

Por que tem pessoas que não conseguem se firmar na igreja? buscam a Deus por um tempo, depois acontece algo e vai se afastando....ai volta....ai para de ir novamente....e tem que ter alguém pra está fortalecendo....convidando.... o que acontece com esse tipo de cristão?

A verdade é que esse tipo de cristão nunca teve um encontro com Deus, até pensa que teve, mas quem conhece a Deus de verdade e prova do manancial, não quer parar de receber o que é bom; e renuncia tudo que desagrada a Deus, para continuar tendo Deus. Quem não teve esse novo nascimento, viveu alguns momentos na presença de Deus, mas veio a seta do diabo e  logo se deixou levar. Quando não existe renúncia é porque não existiu ainda novo nascimento.

É impossível que alguém que conhece profundamente a Deus queira larga-lo. Ainda existem aqueles que dizem ter conhecido a Deus, se afasta ainda vai pro centro buscar o diabo; esse tipo de pessoa é o tipo fogo de palha, para toda igreja era um bom cristão, mas por dentro não tinha a raiz de Deus, vivia de aparências. Essa pessoa ainda vivia em trevas por não ter tido um encontro com Deus.

O que cristão que vive dessa forma, sem forças pra buscar a Deus, precisa compreender, que se firmar e tiver um encontro com Deus terá uma nova vida. Que se renunciar o pecado e procurar seguir a palavra de Deus terá transformação em todos os sentidos. Então por mais que sejam as lutas valerá a pena por que maior serão os frutos.

Não tenha medo de entregar sua vida pra Deus, tenha medo de continuar vivendo nas garras do diabo, pois o mal só veio matar, roubar e destruir, e Deus veio trazer vida e vida em abundancia.

Nenhum comentário: