Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de janeiro de 2017

Querendo a ajuda de Deus

"Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso" (Mateus 11:28).

Todos os que desejam a ajuda de Deus precisam ir até o Senhor Jesus. Conforme afirma a palavra de Deus, é preciso que a pessoa vá até o criador para que Deus ajude.

Deus não é como o diabo que entra na casa sem pedir permissão. É preciso que a pessoa aceite a ajuda de Deus, o deixe entrar.

Muitas pessoas falam que precisam da ajuda de Deus, mais no fundo não tem mostrado na prática, que necessita tanto dessa ajuda. Pois não procura Deus, mesmo sofrendo não busca ajuda. Fala que precisa, mas tem a oportunidade de buscar a Deus e não faz esforço algum. Dessa forma fica difícil Deus ajudar.

Quantas vezes alguém te convidou para ir a igreja e você resiste, e quando outros te convidam para ir para uma balada você nem deixa terminar a frase e já diz que vai? nesse caso são dois chamados: o chamado de Deus para uma vida completa repleta de paz e harmonia, e o chamado do diabo para uma vida de ilusão, falsidade e desgostos.

Se você precisa de Deus busque a Deus, é você que precisa ir até Deus e não Deus até você. Quando você está doente, é o médico que vai na sua casa ou você que vai no médico?

Deus quer te ajudar, está te esperando....



Nenhum comentário: