Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de janeiro de 2017

Discernimento

No início da minha conversão era muito preocupada, meu pensamento era 24 horas tenho que falar em línguas, tenho que falar em línguas....porque eu não falo, porque não falo.

É uma questão tão complicada que até mesmo muitos pastores não sabem explicar. E o cristão muitas vezes fica confuso; mas aquele que confia na palavra de Deus tem a revelação. Pois nossa revelação vem da palavra de Deus não do homem.

Já ouvi muitos servos falarem, quem não fala em línguas não é de Deus. Sendo que o falar em línguas não é uma comprovação do novo nascimento e sim um dom de Deus, assim como tem o dom da sabedoria, do discernimento, da cura...etc.

Quando não encontrei respostas no homem Deus me mostrou:

Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. 1 Coríntios 12:8-11

Eu queria ter um dom, mas Deus me deu outro. Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós. E sou muito grata a Deus pelo dom que me deu, amo esse dom, me é útil em tudo.

O que é preciso saber é que se conhece uma pessoa de Deus pelos frutos e não pelos dons. Os dons espirituais são dados por Deus a cada um, segundo sua vontade.

Sua preocupação tem que ser apresentar bons frutos. Ter as características de Deus, e Deus dar o dom que achar melhor. Tudo que Deus faz é perfeito, e Ele conhece nossas necessidades, então tudo que faz é para nosso bem.

Não se deixe confundi. Tenha uma vida espiritual própria, e Deus falará diretamente com Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: