Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de abril de 2017

Amor de Deus

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Essa é a recompensa de quem obedece a palavra de Deus; ver a manifestação do poder do grandioso Deus. E as promessas se cumprem. Quem ama a Deus pratica sua palavra, e será amado por Deus. É assim que as bênçãos de Deus fluem naturalmente na vida dos seus filhos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: