Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2017

Brincando de ser crente

A mãe vai para a igreja com a filha; e de repente a filha começa a ficar inquieta na igreja, e fala que vai sair com o novo namorado. Deixa a igreja e vai se encontrar com o namorado. Namorado esse que ninguém nunca viu. Por sorte, se ver uma filmagem do namorado puxando o cabelo da filha. Traduzindo ele a violentou e a matou.

Muitos estão na igreja brincando de ser crente. Ouvem a palavra mas não procuram colocar em prática. Como essa jovem poderia imaginar que tudo isso era uma cilada do diabo pra destruir sua vida? mas por que Deus não a livrou? Deus livra quem está bem com Ele; e quem está bem com Deus não abandona a Deus por um momento de prazer.

O pecado tem cegado a muitos. A verdade é que muitos cristãos não tem notado que tem trocado Jesus pelo diabo, quando deixa de praticar a palavra de Deus, para viver do pecado.

Avalie sua vida e se conserte enquanto é tempo. O diabo pode está te peneirando, e se você não tomar logo uma atitude de se consertar pra ter a proteção de Deus, vai ter um momento que o diabo vai dar a rasteira; e suas chances se acabarão.

Não brinque de ser crente. Se fazendo de ser evangélico e praticando coisas erradas. Tanto Deus como o diabo sabe de sua vida. Tudo tem consequências.

Aproveite o dia de hoje pra se consertar com Deus e ter uma nova vida.

Nenhum comentário: