Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de abril de 2017

O verdadeiro adorador

Não tem como viver nesse mundo sem está buscando a Deus, pois existe males por todas as partes e só Deus pode dar o livramento.

E ninguém diga que estando fraco espiritualmente busca a Deus em casa, que engana a si mesmo, pois se a pessoa não tem forças pra dar um passo até a igreja, em casa é que não busca. E não dar um passo até na igreja porque não determina, pois outras coisas consegue fazer, só basta querer que consegue ir pra qualquer lugar que queira, e por que não consegue ir pra igreja? no fundo não está desejando a Deus, e por isso Deus não opera.

Quem quer Deus, busque a Deus.

Quem deseja as promessas vá atrás das promessas e viva as promessas de Deus.

O verdadeiro adorador nunca abandona a Deus. Nos momentos bons ou ruins sempre vai está buscando a Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: