Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2017

Viver pela fé

Muitos cristãos tem coragem pra tantas coisas, ariscam na área financeira, confiam no homem pra resolver tantas questões; mas tem medo de se lançar no altar de Deus. Confiam na força do braço do homem mas no fundo não confia no poder da fé, nos frutos das promessas de Deus.

E o tempo passa e a pessoa na igreja e não acontece nada. E ainda se pergunta: por que Deus não me ouve? Deveria se perguntar por que não me lancei no altar de Deus pra alcançar as promessas?

Tem pessoas que estão a tantos anos na igreja e não tem coragem de ser nem dizimista que é o mínimo de um cristão. A igreja só se mantém por causa dos fiés. Mas esse tipo de pessoa quer as pessoas de Deus mas não se lembra que não é fiel a Deus.

Você precisa entender que as promessas de Deus são para os que praticam a palavra de Deus, os que se lançam na fé confiando no Deus vivo de Israel.

Não adianta fingir que é de Deus pra ter direito as bênçãos, Deus conhece a prática de cada um. Com Deus não existe meio termo; ou a pessoa usa a fé e pratica a palavra de Deus, ou dar uma de malandro fingindo ser de Deus mas não tem direito as promessas.

Deus é justo e existe uma diferença entre os que praticam e não praticam, entre os que se lançam no altar e os que se acomodam na fé. Os que se lançam mostram bons frutos, os que não usam a fé só murmuram e a todo momento pensa em desistir dos caminhos de Deus. Essa mesma força que pensa em desistir deveria usar a fé e se lançar no altar pra ter a vida transformada. Mas existe a renúncia, muitos não renunciam e pra ter Deus é preciso renuncia do mundo.

Viva na fé e pela fé.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: