Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de abril de 2017

Faça a escolha certa

Maravilhoso é servi a Deus; com Deus podemos ter o melhor dessa terra.

Deus fez todas as coisas pra dar o melhor conforto e saúde para o ser humano, mas infelizmente existem pessoas que preferem fazer a vontade do mal do que a vontade de Deus, pois escolhe alimentar os desejos carnais, mesmo sabendo que esses desejos trarão consequências ruins pra sua vida.

O diabo tem enganado a humanidade, assim como enganou vários anjos pra se rebelarem contra Deus, hoje os anjos que se tornaram demônios se arrependem por ter acreditado nas mentiras do diabo, mas não podem voltar atrás, estão condenados.

Muitas pessoas ainda podem se consertar, enquanto estão na terra tem a chance de obedecer a palavra de Deus, e ter direito as promessas. Cabe a cada pessoa fazer sua escolha.

As promessas de Deus não se comparam aos prazeres da carne, é muito melhor pois Deus só nos dar o que nos faz bem. Mas o pecador tende para o mal, e se não se arrepender vai passar a eternidade junto com o mal.

Entre a vida e a morte escolha a vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: