Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2017

Aprendendo a ser de Deus

Todos os dias precisamos nos arrepender de nossos pecados e nos entregar a Deus porque  todos os dias, mesmo sem perceber pecamos.

O ser humano é muito falho, mesmo sem perceber erra.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Que Deus perdoe nossos pecados e nos renove a cada dia, pois diante de tantas lutas precisamos de forças para continuar sendo boas testemunhas do poder de Deus. Tem momentos que era para sentirmos raiva e temos que perdoar e não é fácil. Mas como a raiva não nos leva a lugar algum, é melhor obedecer a palavra de Deus e perdoar, mesmo que não tenhamos culpa faz bem pra alma perdoar.

Que venhamos cultivar as coisas boas nos dias maus.
Que venhamos ser exemplos de Cristo para que outras pessoas percebam o amor de Deus e enxerguem a luz.

Muitos vivem na escuridão esperando um lindo gesto de um cristão para perceber a luz de Deus. Não podemos ser egoístas. Temos que ser puros, piedosos, amáveis com as pessoas. Somos o reflexo de Deus nesse mundo.
É difícil viver no amor diante de tantas maldades, mas essa é nossa missão na terra.

Que venhamos dar bom testemunho do amor de Deus!

Nenhum comentário: