Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de junho de 2017

Como Deus livra

Cada dia que se passa aumenta meu temor quanto a salvação eterna. Quanto tempo a mais viveremos nesse mundo, 50 anos? 30 anos? 20 anos? não sabemos até quando viveremos mas uma coisa é certa, todos vão morrer um dia, essa é a lei da vida e ninguém poderá fugir dessa lei. Podemos morrer amanhã, não sabemos, ninguém sabe o dia da morte, porque ela vem sempre de surpresa.

Então o cuidado precisa ser maior a cada dia. Não existe coisa mais importante pra uma pessoa do que viver ao lado de Deus para sempre. Muitos não estão nem ai pra isso porque não sabem como é o mundo espiritual, se soubessem a realidade de lá; escolheriam viver com Jesus na terra pra garantir uma eternidade. Deus está tentando mostrar mas nem todos dão ouvidos, preferem deixar a vida levar sem pensar nas consequências. E acabam por não obedecer a lei de Deus, e criando um lugar no inferno para morar.

Puxa tudo que Deus faz é perfeito para o bem do homem, mas o homem tem dado mais ouvidos aos demônios, que puxam para as trevas e tudo que é errado, do que para as coisas saudáveis, que levam a vida.

Sua alma precisa de paz meu caro amigo, então enquanto estiver em vida na terra invista na sua alma. Obedeça a lei de Deus e sua alma estará segura.

Quando estamos bem com Deus, o Senhor livra nossa alma do inferno; como também nos protege na terra.


Escolha a caminhada da vida com Deus e estará seguro, na terra e por toda eternidade.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: