Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de junho de 2017

Orientação


Bom Dia, Dijandira.

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo Blog, e disser que amo ler suas mensagens...

Mas gostaria de sua orientação..

Desde pequena vou em igreja evangélica, porque minha mãe me levava. Houve um tempo que deixei de ir, e fiquei anos afastada. Mas há dois anos atrás eu decidi voltar por minha própria vontade, e há um ano eu me batizei, e estou firme, graças á Deus...

Sou casada , e tenho uma filha de 6 anos, que levo para igreja junto comigo. Meu marido não é evangélico, e ele não liga de eu ir para igreja, mas ele fica me cobrando de sair com ele para shows, carnaval, beber ...coisas que eu nunca gostei muito, e agora então não sinto nenhum prazer. 

Ele também fica bravo comigo, porque eu e minha filha não gostamos muito de ouvir músicas do "mundo", ele fala que estou agindo errado com minha filha. Mas é ela que não gosta, nunca forcei nada...só ensino o que é correto para ela.

Será que estou agindo errado com a minha filha? E quanto aos shows? Eu não me sentiria bem de ir pra um show ou uma balada, o no outro dia ir pra igreja...isso não faz mais parte da pessoa que sou agora. Como posso explicar isso para ele?

Obrigado!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Procure eventos que toda família pode participar. A mente do seu marido é vazia e o mundo é uma forma de preencher. Seja sábia crie eventos que o envolva. É claro que ele não se satisfará por completo, mais é assim mesmo, o comportamento do cristão não agrada ao mundo.

Não pode ir a um lugar que não se sente bem. Mais pode ser criativa, tipo fazer jantar familiares, assim ele se envolve e não tem vontade de sair num dia.

No fundo seu marido te compreende nem se preocupe. Ele a criticaria se fosse evangélica e não tivesse o caráter de Deus. São as tentações desse mundo mais passa.

Te digo uma coisa, não adianta tentar agradar ao homem pois nunca está satisfeito. Conheço uma mulher de Deus que começou a sair pra festas com o marido, maior sacrifício só pra acompanhá-lo. Ela não se envolvia com o mundo mais se sentia mal com tudo que via. Depois de um tempo, ele vendo que ela sairia com ele, desistiu de chamar, e ainda, nem queria ir mais com ela, deixava ela em casa e voltava sozinho. Ou seja de nada adiantava o sacrifício dela, ela saia pra não deixá-lo ir sozinho, e ele acabava indo só de todo jeito. Ela entregou nas mãos de Deus e parou de fazer o que não gostava.

Fique em oração.

O que pode fazer é pedir direção a Deus pra ter idéias boas, programas legais pra entretê-lo com a família.

Faça-o compreender que gosta de praias, shopping, cinemas, almoços familiares. Tudo isso colabora pra entrosá-lo mais com a família.

Fique na fé que Deus vai abençoar.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: