Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de junho de 2017

Orientação

Paz do Senhor

Estou pedindo sua oração e orientação.

Eu nasci em um berço cristão, Deus certa vez me disse que ele me separou desde o ventre, o diabo tem tentado me matar desde que nasci.

Quando completei 3 anos fui batizada com Espírito Santo e já profetizava. Morava com minha avó.

Aos 5 anos fui adotada por um pessoa de outra religião, no qual naquele lugar tive momentos no qual eu pensava que Deus tinha me abandonado.

Sofri muito, fui humilhada, mal tratada eu apenas chorava, em meio ao desespero tentei suicídio 2 vezes, mas o Espírito santo não permitiu.

Fuji para mato Grosso, vim morar com uns parentes de minha mãe, foi outra provação, vim com roupas de 1 semana, sem documentação necessária, fiquei sem estudar e fui trabalhar dia e noite, sofri bastante com humilhação das pessoas e passei bastante necessidades, dormia no chão. chegou dia que não tinha nada pra comer, não tinha 1 chinelo para por nos pés... As pessoas me olhava com indiferença, me xingava na rua sem eu fazer nada pra elas, o diabo queria me ver derrotada. Eu apenas chorava. Então comecei a daga Deus e ele me levantou, sou levita e pregadora, eu estava firme.

Mas conheci um rapaz no qual me apaixonei, caí, ele me fez conhecer o mundo e seu pecado. Só que essa pessoa só me enganava, me maltrata, me ofende com palavras, não me merece. Nosso Julgo é desigual. Toda vez que eu termino ele fica atras de mim igual louco, fala que me ama, mas pelas costas prova o contrario. Eu quero me livrar das hostes desse mal, eu pertenço a Deus e ele só me faz distanciar de deus mais e mais. Só que eu não estou conseguindo ter pulso firme, estou fraca na fé pra repreender. Me ajude.

aprendi que o julgo desigual acaba com a fé.

O senhor Me Justifica!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você precisa tomar uma decisão e não pode se arrepender. Se ver que uma pessoa só te puxa para o sofrimento tem que decedir agora se afastar dela. Não continua com uma pessoa que só te leva para o abismo, essa é a sugestão do diabo mais Deus tem coisa melhor pra te dar e você precisa confiar nas promessas de Deus pra sua vida.

Não importa o que fez de errado, se está disposta a recomeçar Jesus te ajuda. Negue suas próprias vontades e Deus abrirá novos horizontes pra sua vida.

Seu coração está te levando a ter medo de terminar com esse rapaz, não tenha medo, Deus é contigo.

Espero ter ajudado, ficarei em oração por você.

Se levante e recomece, fuja desse rapaz, ele é um atraso pra sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: