Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de junho de 2017

Faça alguma coisa por sua Alma

Muitos querem as bênçãos mas não buscam ter o abençoador. É muito bom ter um emprego, é ótimo ter sucesso, uma família feliz, bens materiais; mas melhor do que tudo isso é ter Deus. Mas muitas pessoas não valorizam. Umas não valorizam porque estão cegas espiritualmente, no fundo não sabem da existência de Deus, pensam que Deus só existe no céu. Mas outros já provaram da fé mas vivem de aparências. Estão na igreja mas não se entregam a Deus. Vivem no pecado mas não se arrependem. Alimentam o ódio, a malícia, inimizade. E para onde irão se morrer dessa forma? Inferno.

Você precisa fazer alguma coisa pela sua alma. Entenda de uma vez do por todas que ninguém é feliz sem conhecer a Deus.

Mais do que o problema que você precisa resolver precisa ter um encontro com Deus, ter a sua salvação garantida. Você precisa agir, e investir em algo que nunca vai se acabar. Deus nunca vai se acabar, porque Ele é o princípio, meio e fim.

Você precisa dizer não pra esse mundo e sim pra Jesus.

Sua alma precisa de paz. E só encontrará essa paz quando tiver um verdadeiro encontro com Deus.


Quando morrer não diga que não teve chance, sua oportunidade é agora. Se conserte com Deus e tenha uma vida nova.

Nenhum comentário: