Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de janeiro de 2018

Cegueira espiritual

Tenho medo de ficar cega novamente.

Antes não enxergava a salvação, frequentava uma religião e achava por ser uma pessoa boa iria para o céu, pois não matava, não roubava. Então como tinha tanta certeza não me preocupava em buscar pela salvação, fui ensinada que todas as pessoas boas iriam para o céu, e as más iriam para o inferno.

Eu não conversava com Deus, não tinha experiência com o Senhor Jesus. Só fazia rezas todas as noites, mais isso era automático, eram tantas rezas que fazia bem rápido pra terminar logo, não passava 5 minutos pra fazer 13 rezas.

Eu era ingênua na fé, cega espiritualmente. Me lembro que era até obediente a meus pais, e fiel a minha religião, mas não tinha comunhão com Deus porque nunca fui ensinada. Minha família não conheciam a Deus, conheciam apenas uma religião que teriam que seguir até a morte, pois acreditavam que essa religião levaria ao céu.

Vejo muitas pessoas religiosas hoje. Até mesmo dentro das igrejas evangélicas. Fui religiosa sim mais porque não conhecia o evangelho; me doi ver pessoas dentro do evangelho se tornando religiosas.

O segredo da fé é praticar a palavra de Deus, se ouvimos e não praticamos nos tornamos iguais as pessoas do mundo, que são cegas espiritualmente.  

Temos que aproveitar todas as oportunidades pra nos converter. Me lembro que a cegueira era tão grande que precisei ouvi muito pra enxergar. Hoje temo qualquer vacilo pois sei de onde Deus me tirou, e o quanto foi difícil enxergar Jesus. 

Você que está na luz lute pra não voltar para as trevas, pois se voltar talvez não der tempo de enxergar Jesus novamente. 

Valorize sua salvação. Lute para mantê-la. Cada pessoa que ouço dizer que faleceu me lembro da minha salvação, penso que poderia ter sido eu. Quanto tempo irei mais viver? quanto tempo você irá mais viver? não nos resta muito e você sabe disso. 

Nosso tempo aqui na terra é passageiro. Um dia teremos que subir ou descer. Isso vai depender das nossas escolhas. 

Nenhum comentário: