Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de janeiro de 2018

Luz ou trevas?

Todos os dias temos a oportunidade de lutarmos por nossa salvação. Somos tentados? Somos. Mas temos a força de Deus para resistirmos as investidas das trevas. Basta querermos lutar contra nossa carne, fugindo das ciladas das trevas. As guerras que passamos dentro da gente é porque cobiçamos coisas da carne, e precisamos vencer essa guerra interior pra se manter no espírito.

1 De onde vêm as guerras e contendas que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês[8]?  2 Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. 3 Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. 4 Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. 5 Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes? [9] 6 Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes” [10]. 7 Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. 8 Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.  (Tiago capítulo 4: 1-8).

Lutemos contra nossa carne e venceremos a guerra interior; e a luz prevalecerá sobre as trevas, e teremos luz dentro da gente. 

Sempre que vier as tentações coloque na balança e reflita: o que vale mais os prazeres desse mundo que são passageiros, ou a salvação que é algo eterno?

Sua salvação tem valor por isso o diabo luta dia e noite por ela. Não der brecha para trevas entrar na sua vida, lute pra luz permanecer. 

Nenhum comentário: