Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de janeiro de 2018

Conectado com Deus

São poucas as pessoas que compreendem que o mais importante é a ligação que temos com Deus. O todo poderoso, que fez o céu, a terra e o inferno, é quem pode todas as coisas, e deseja habitar no coração do ser humano, mas são poucos que dão espaço. Tudo que Deus criou foi para nosso bem, mas muitos preferem escolher caminhos tortuosos que levam a perdição, do que caminhos bons que levam a Deus, a uma vida plena e feliz. 

E o diabo tem se aproveitado das tolices do ser humano para plantar sua semente do mal, que levará o mais profundo do abismo, junto com ele. Porque o diabo não quer ir para o abismo sozinho, e tem lutado para levar o máximo de pessoas com ele. Muitos tem brincado na terra e não tem parado para pensar nas consequências. Vivem como se não houvesse amanhã, vivem como se não houvesse limite nem regras. O diabo também não quis seguir as regras e por isso foi expulso do céu e foi parar no inferno; e também quem não quiser seguir as regras de Deus não poderá entrar no céu, descerá para o inferno junto como satanás e seus demônios. 

O preço da rebeldia é a morte.

Escolha ser obediente a palavra de Deus, e poderá desfrutar de suas promessas na terra, e garantir uma vida eterna no paraíso. Lugar que todos que estão no inferno gostariam de ir mas já fizeram suas próprias escolhas, não creram na palavra de Deus, nem escolheram o caminho da obediência, foram rebeldes na terra e não se arrependeram de seus pecados, agora são separados por um abismo que separa o céu do inferno.

Mais você ainda pode fazer a escolha certa. Aproveite bem essa oportunidade, para investir naquilo que nunca vai se acabar: sua salvação.

Nenhum comentário: