Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2018

Prioridade

Muitos não se mantém salvos porque não definem a prioridade maior. A maioria dos cristãos na verdade não priorizam sua salvação. Até ficam um tempo, dois tempos na igreja; mas depois se esfriam e acabam se afastando. Mais o que aconteceu nesse meio termo, a palavra da salvação não conseguiu entrar no coração? entrou e saiu com o tempo?

Acontece é que muitos cristãos quer pular fases no evangelho. Estão caminhando na fé, ai chega a fase das perseguições, dar uma parada deixando de ir pra igreja por um tempo, e quando voltam já não voltam com a mesma força, e acabam não suportando as lutas. Mas por que isso acontece, se as perseguições é o que nos fortalece na fé? Questão de prioridade, esse tipo de cristão não prioriza sua salvação, não é capaz de suportar uma calúnia pra ser salvo, isso mostra o quanto vale a salvação pra ele. 

Se todas as pessoas que entram na igreja priorizassem a salvação teríamos um grande número de nascidos de Deus, firmes na fé. A grande maioria priorizam receber bênçãos, outros cargos na igreja, é tanto que quando perde um cargo a primeira coisa que faz é sair da igreja, estava pelo cargo não por Deus. Já outros priorizam a si mesmos, querem só mostrar que são de Deus mas vivem no erro dando mal testemunho. Tudo é sim senhor, ta ligado, mais é puro mentira e vaidade. Já outros aparentam ser super heróis, são pau pra toda obra, ninguém entendem como conseguem se dar tanto, parece até que são os mais nascidos de Deus, os melhores servos; mas qualquer tempestade desabam de vez, são pessoas corajosas pra fazer e com a mesma coragem saem logo da presença de Deus; não preservam sua salvação, não permanecem. 

Talvez você seje uma pessoa simples, aos olhos de todos é invisível. Passa por muitas lutas mas sua prioridade maior é sua salvação. Saiba que você é mais precioso pra Deus do que qualquer pessoa, porque valoriza o bem maior. Quanto as lutas não se preocupe você vencerá um dia, tudo é passageiro; o segredo maior é permanecer na fé até o fim. Outras pessoas talvez tenha bênçãos, cargos, aparências, mas você tem o abençoador; e com a perseverança conquistará tudo que precisa. Continue valorizando sua salvação e tudo a mais te será acrescentado. 



Nenhum comentário: