Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de janeiro de 2018

Fidelidade

Uma pessoa salva é uma pessoa que não vence na terra, só tem a preocupação com sua salvação e já é suficiente?

Uma pessoa salva não significa que seje um cristão desatualizado, um cristão besta. Se na bíblia existe milhares de promessas pra quem é de Deus, por que não aproveitar? É claro que o foco maior é salvação, mais não significa que na terra vai ser um derrotado. Muito pelo contrário, temos que vencer na terra e dar bom testemunho, porque é mais fácil ganhar uma alma com nosso testemunho do que com uma pregação. Nosso testemunho é real e as pessoas sentem mais firmeza ao ouvi. 

Nessa caminhada na fé nunca me preocupei muito com vida financeira, mais não significa que aceitava uma vida miserável. Só priorizava mais minha vida espiritual, e por ser fiel e usar a fé Deus também me abençoou na área financeira. 

O segredo pra desfrutar das promessas de Deus é a fidelidade. Quando somos fies e perseveramos na fé Deus nos honra em todas as áreas. 

Em todos esses anos de fé passei por apertos, mais nunca fui infiel nos dízimos, pra não correr o risco do dinheiro não dar tirava logo o dízimo, se tivesse que faltar que faltasse noutras coisas, não com Deus. Nunca fiz um voto com Deus pra não cumpri. E como mantir minha palavra com Deus, Deus manteu comigo. 

Se você quer chamar a atenção de Deus se mantenha fiel. Mantenha-se na fé, guardando sua salvação, mas também desfrute das promessas de Deus na terra. Pois nosso Deus é grandioso, e feliz é aquele que o busca, tanto terá uma vida alegre na terra como grande gozo na vida eterna. 




Nenhum comentário: