Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2018

Escolha


Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,

Atos 3:19

É maravilhoso viver na presença de Deus, mais para isso existe um preço, é preciso se arrepender dos maus caminhos e se converter ao novo caminho - os caminhos de Deus. Não tem como ter acesso a Deus sem obedecer as regras de Deus. No mundo também existe regras, são as regras do pecado, as regras que levam as consequencias do mal. Já as regras de Deus fazem o bem, e todo aquele que obedece se beneficia com as coisas boas e saudáveis. 

Mais a vida é feita de escolhas, cada um escolhe seu caminho. 

Você já escolheu o seu?

Nenhum comentário: