Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de abril de 2018

Proteção e Socorro


Temos que nos preparar para a volta de Jesus. Todos os dias precisamos rever nossos conceitos, nos arrepender de nossos erros, observar o que pode colocar nossa salvação em risco e nos precaver.

O ideal é entregar nossa vida todos os dias nas mãos de Deus. Vigiando sempre em nossas atitudes e palavras. Não sabemos o momento mais é certo que Jesus virá, e precisamos nos preparar todos os dias de nossas vidas.

É o momento mais esperado por todas as almas, se encontrar com o poderoso Deus, respeitoso, digno de toda honra e louvor.

Nunca saia da presença de Deus. Garanta sua vida eterna no paraíso.


Nenhum comentário: