Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de abril de 2018

Suicídio não

Tem pessoas que sofre tanto tentando resolver os problemas que chega a perder as esperanças. Aconteceu comigo, e talvez esteja acontecendo com você. 

Parece que nada dar certo, por mais que haja muito esforço e dedicação mais sempre tudo dar errado. O que uma pessoa pode pensar diante de tantas derrotas? será que nasci pra sofrer? será que sou azarado? será que irei viver a vida toda passando pelo mesmo problema? porque isso acontece exatamente comigo? 

Eu tenho essa resposta pra você. 

O diabo te escolheu pra te atormentar, por isso que você passa por tudo isso. Existe demônios do seu lado fazendo as coisas dar errado, afligindo seu coração, colocando tristeza, desânimo...é por isso que você não vence. 

O que você precisa fazer é se entregar a Deus pra esse mal se afastar de você. Pois é bíblico: a luz e as trevas nao podem caminhar juntos. Se a luz de Deus entrar dentro de você, as trevas vai ter que sair. E quando as trevas sair da sua vida você passará a vencer, a ter alegria de viver. 

Não pense que tudo acabou. Não pense em tirar a própria vida, pois é isso que o diabo quer, que se renda, se entregue aos problemas. Sua vida tem valor para Deus, você é precioso pra Deus. Mesmo que todos te abandonem, te decepcionem, Jesus te ama está ao seu lado, esperando uma oportunidade pra entrar na sua vida. Jesus só precisa da sua permissão pra entrar. 

Diga não pra morte e sim pra vida. 

Diga não pro suicídio e sim pra Jesus

Nenhum comentário: