Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de abril de 2018

Melhor amigo

"Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. " (Hebreus 10: 35-36). 

Precisamos colocar nossa confiança em Deus, de onde vem nosso socorro. Muitas vezes não é o mal que temos que temer mas pessoas que tramam contra nossa vida, por malícia ou capricho. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos, e precisamos aprender a entregar nas mãos de Deus e esperar sua justiça. 

Hoje em dia é preciso discernimento e comunhão com Deus pra enfrentar as lutas. Existem lutas que não vem do diabo, mas de pessoas, e temos que ter sabedoria para resolver. E só Deus pode nos dar essa sabedoria. 

Seje qual for o problema ou situação Deus nos orienta, nos ergue, nos fortalece. Deus nos mostra como resolver tudo. O segredo maior é ter Deus como guia, aprender a confiar nos conselhos de Deus. 

É maravilhoso ter Deus como melhor amigo. 

Nenhum comentário: