Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de abril de 2018

Voz do Suicídio


A voz do suicídio não é uma voz apavorante, se assim fosse ninguém daria ouvidos. É uma voz mansa, cheia de argumentos, pra convencer que a vida não tem mais sentido, que só a morte é a solução.

As características são bem parecidas tipo: - essa vida não tem mais jeito; - ninguém te ama; - só você morrendo pra alguém sentir sua falta e chorar no seu caixão; - acaba logo com tudo, nessa vida só tem sofrimento, a solução é a morte.

Existe demônios especialistas em convencer pessoas a tirar a própria vida.

Muito cuidado pra você não ser a próxima vítima.

Jesus veio para trazer vida, alegrar os tristes de coração, levantar os caídos, dar esperança aos desesperados. O mal veio para destruir vidas.

Que voz você vai ouvir?

A voz de Deus ou a voz do diabo?

A voz de Deus te chama. Jesus pode te salvar. Jesus pode mudar a sua vida, mesmo que ninguém der nada por você.

Jesus pode dar o amor que você precisa. Jesus pode alegrar seu coração.

Entregue sua vida a Jesus, nada tem a perder. Não se entregue a morte nem aos problemas, melhor se entregar a Jesus, que é o todo poderoso, e pode te tirar desse fundo de poço.

Se levante, creia no poder de Jesus pra sua vida!

Nenhum comentário: