Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de dezembro de 2008

Conversão

Conheci o Senhor Jesus num momento muito difícil de minha vida. Estava com depressão e já não sentia gosto pela vida.
Foi então quando comecei a pensar no suicídio. Já não tinha prazer em nada, pois já tinha perdido todas as esperanças de viver. Foi então quando comecei a pensar em várias formas de me suicidar.
Só que uma voz falou muito alto ao meu ouvido, dizendo: você quer morrer e se lá for pior que na terra? Seria melhor você ter certeza que vai para um lugar bom ai depois você se mata.
Então comecei a buscar conhecimentos sobre a salvação, perguntava a todas as pessoas que fazer para conquistar a salvação, queria logo ser salva pra depois me matar, assim teria certeza que teria paz; já não agüentava tanto sofrimento.
De tanto buscar, tive a certeza que tinha que me converter a Jesus, largar as coisas do mundo, e me arrepender de todos os meus pecados.
Não tive dúvidas fiz tudo que era pra ser feito. Mas depois que cumprir com tudo já não tinha mais aquele desejo de me matar, Deus me deu uma nova vida.
Passei a ser alegre, não tinha mais depressão e aquele desejo de morte desapareceu.
Hoje tenho nova vida em Jesus e sou muito feliz, graças a esse Deus maravilhoso que me mostrou o caminho da salvação. Nunca mais voltei para o mundo e já fazem 8 anos que vivo na presença de Deus, e não largo esse Deus nunca.
Ele é minha alegria de viver, e não há melhor coisa do que viver na presença de Deus e ter a paz verdadeira.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

ALMA disse...

Gracas a Deus , que para Ele nunca somos um zero a esquerda , porque nos comprou a preco de sangue... e isto não se pode medir o valor....Beijinhos e fique na fé...!

Débora do Nascimento disse...

Que testemunho maravilhoso, Dijandira!
Ontem, eu estava ouvindo pelo youtube um pregador (Paul Washer) dizer que alguém pode pensar que o maior milagre que Deus pode fazer é um morto ressuscitar, mas, pra ele, é a salvação de uma alma perdida. Eu concordo com o pregador. E louvo a Deus pela sua vida! Que você continue sendo uma bênção nas mãos do nosso Deus Maravilhoso!
Parabéns pela iniciativa do blog! Tem muitas mensagens edificantes!
Já estou seguindo.
Abraço.