Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de fevereiro de 2009

Evangélicos Perseguindo Evangélicos

Quando observamos pessoas que não conhecem a Deus perseguirem os filhos de Deus compreendemos porque eles não conhecem a verdade, e por isso cometem essa grande falha. Mais quando acontece de evangélicos perseguirem evangélicos, será o fim dos tempos? Paulo seguia a lei e era zeloso para com Deus, mas tinha um grande problema: perseguia os cristãos. Assim como nos tempos passados ainda acontecem nos dias de hoje a bíblia adverte: “Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste! (Mateus 23:36-37). Hoje em dia não se mata, não se coloca mais na prisão; mais ainda se perseguem. Existem cristãos que se acham certinhos, aponto de criticarem outras igrejas evangélicas, ou até membros da própria igreja. Censuram por fazer libertação, por ungi, por pregarem sobre o dízimo e ofertas, por sacrificarem. Mais tudo isso não está na bíblia para que se cumpra? Se Deus não quisesse que essas coisas fossem prosseguidas não as colocariam na bíblia como exemplo. A bíblia não foi feita somente para os tempos de Moisés e Abraão; Deus fez a bíblia para todos os tempos. Tem cristãos que não conseguem aceitar certo tipo de denominação e só se empregam em criticá-la. Se essa denominação está seguindo os princípios das escrituras sagradas então é de Deus. Se essa igreja liberta, cura e cresce; não há dúvidas que é de Deus. “Portanto, tudo o que vos disserem, isso fazei e observai; mas não façais conforme as suas obras; porque dizem e não praticam” (Mateus 23:3). Ai está o grande erro de muitos cristãos, não procuram observar e fazer a vontade de Deus, têm ouvido a palavra segundo suas próprias obras e não as tem praticado segundo a permissão de Deus. Se prendem a liturgias e sua preocupação está com números e não com qualidades, por isso se apegam a filosofias e não se convertem. Essas pessoas não se preocupam em ter um encontro com Deus, se acham tanto, que para elas já são de Deus. Nicodemos também pensava que por ser religioso era de Deus, e Jesus lhe disse que ele tinha que nascer de novo. Ainda existem muitos cristão precisando nascer de novo para parar de perseguir os servos de Jesus, porque fazendo isso estão perseguindo o próprio Senhor Jesus. Deus afirma que ai dos escribas, e fariseus que fazem longas orações, pois serão condenados. Mais que povo é esse que o Senhor se refere? São os cristãos que entendem da palavra, fingem que praticam e ainda perseguem os filhos da luz. E Deus chama esse povo de cegos porque eles tem omitido o que há de demais importante na lei que é: a justiça, a misericórdia, e a fé. Se você tem perseguido a igreja do Senhor ouça o que o Espírito Santo está advertindo e se arrependa aproveite a oportunidade. Paulo se arrependeu e por isso Deus o usou grandiosamente. O nascido de Deus aceita a vigilância, o religioso ignora.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: