Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de fevereiro de 2009

Os Fortes Nunca Desistem

Faliu no comércio aos 31 anos. Perdeu a eleição para deputado estadual aos 32 anos. Faliu novamente no comércio aos 34 anos. Sua esposa faleceu aos 35 anos. Teve colapso nervoso aos 36 anos. Perdeu a eleição para prefeito aos 38 anos. Perdeu a eleição para deputado estadual aos 46 anos. Perdeu a eleição para deputado federal aos 48 anos. Perdeu a eleição para Senador aos 55 anos. Perdeu a eleição para vice-presidente Perdeu outra eleição para Senador aos 58 anos. Aos 60 anos foi eleito presidente dos Estados Unidos. Seu nome: Abraham Lincoln; Considerado o maior Presidente da história dos Estados Unidos da América. (História de Um Vencedor). Esse grande homem se destacou por sua luta e perseverança, que mesmo em meio a tantos obstáculos nunca desistiu de lutar por seu grande sonho. E você também tem um sonho? Você já lutou muito por esse sonho, e vem surgindo muitos obstáculos que tem tentado te desanimar? Não desista. Os fortes nunca desistem, lutam até alcançar o que desejam. Abraham Lincoln lutou em meio as dificuldades e conseguiu vencer, siga o exemplo dos fortes e entrarás na história de vencedores também.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

jb disse...

Graça e Paz,

Parabéns pelo blog. Eu adicionei seu link ao meu blog, caso tenha algo contra por favor me informe.


Jesus continue te abençoando, paz seja contigo.

Dijandira Ferreira disse...

Muito obrigada Jadhi por visitar meu blog, e fico muito feliz em você adicionar meu link no seu blog. Que Deus te abençoe abundantemente.