Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de fevereiro de 2009

O Espírito Precisa Ser Mais Forte Que a Carne

O inimigo usa nossa natureza humana carnal para nos instigar para o pecado. Usa nossos próprios desejos para nos atrair e levarmos a separação de Deus, e conseqüentemente a morte. Essa é uma estratégia do diabo porque sabe que: “Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis” (Gálatas 5:17). Jesus também foi tentado mais não pecou. Temos duas opções: fazemos a vontade da carne e agradamos ao mundo, causando a morte espiritual; ou nos submetemos a vontade de Deus, obedecendo a Sua palavra. Não somos obrigados a transgredir a lei de Deus, temos a escolha. Em Tiago 4:7 a bíblia nos ensina o segredo: “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós". Precisamos urgentemente fugir do que nos tenta, não podemos continuar diante do que nos atrai. Mesmo a pessoa sendo de Deus, a carne não deixa de ser carne. Para agradar ao Espírito se torna necessário castigar a carne, e submetê-la a força do Espírito Santo. Não podemos dar espaço para carne ser mais forte, pois a carne se inclina somente para os anseios carnais enquanto que o Espírito para as coisas espirituais. e se queremos agradar ao pai celestial, temos que aprender a resistir e a negar tudo que nos separa da fortaleza de Deus. Temos que nos lembrar, que todos nós andávamos segundo os desejos de nossa carne, e éramos por natureza filhos da ira; mas fomos justificados pelo sangue de Jesus, e agora temos que andar segundo a luz para que sejemos fortes e possamos resistir nos dias maus as armadilhas do inimigo. Procuro sempre lembrar dessa frase: "Fortaleça sua fé dia após dia, mês após mês. Se enfraquecer mesmo um pouco, os demônios aproveitar-se-ão." (Nitiren Daishonin)
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Deixando o Rio de Deus fluir... disse...

Perfeito...

Estou colocando algumas de suas msgs no mue blog, colocando a fonte que é o link do seu blog ok?

Paz