Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2009

Orar Sem Enfraquecer

Um exemplo de perseverança está no livro de Lucas capítulo 18. Onde fala de uma viúva que todos os dias batia no tribunal e dizia – juiz julga a minha causa! Mas ao juiz nada interessava fazer justiça contra o adversário da viúva, pois ele não temia a Deus e por isso não tinha interesse em dar sentença alguma aquela senhora que clamava por justiça. Mas aquela viúva incomodava tanto aquele juiz, que com um tempo de tanto pedir, ele não suportou mais e fez justiça só para não ser mais incomodado. Esse é o maior exemplo que a bíblia retrata da perseverança em oração. E Deus ainda acrescenta “E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça.(Lucas 18: 7-8). Não podemos desistir de orar por aquilo que tanto almejamos, temos que insistir, persistir; e procurar não enfraquecer na fé. Não podemos diminuir nossas orações só porque algo que pedimos ainda não se realizou, como a bíblia fala temos que orar sem cessar até alcançarmos a vitória. A oração é a arma do cristão, e quanto mais se clama mais barreiras caem por terra. Nossa súplica tem que continuar, não podemos desanimar, Deus proverá! Chega de fraqueza, diga o fraco eu sou forte! Quanto maior for a luta maior será a vitória. Não importa se não vejo acontecer o que tanto quero, na oração não vou enfraquecer, vou insistir, bater até que a porta se abra. Um dia de tanto eu bater ela se abrirá, e todos verão a glória de Deus na minha vida. Se as coisas estão difícil, vou orar mais, se não acontece meu clamor vai aumentar. Não é momento de perder as forças, não posso perder tempo agora; não vou largar minha benção. Vou incomodar meus inimigos, vou vestir as vestes de protesto, arregaçar as mangas e orar. E quanto mais o inimigo insistir em segurar minha benção mais fogo vai levar. Sei que chegará um momento que de tanto clamar minha benção vou alcançar. To na guerra e não descansarei enquanto não vencer. E nessa luta vou levar o meu Deus comigo, por isso da oração não vou me apartar; minha vitória eu vou conquistar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: