Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de março de 2009

Clamor

Senhor, socorre-me! Estou cansada de clamar e meus olhos de chorar. De tanto esperar por teu socorro, eu tenho que sofrer nas mãos dos que me odeiam.
Me humilham, me excluem. Não me deixe só meu pai, pois tenho te buscado e feito Tua vontade. Meu rosto está marcado de tanto esperar.
Oh meu Deus salva-se desse problema! Pois as cinzas me consumiram. Meus amigos, me deixaram, não tenho mais ninguém além de Ti. Estou só, todos me desprezam! Estou cansada de perder a mesma luta.
Oh não me rejeites Senhor, desde moça tenho entregado minha vida em Teu Altar. Quando me falta forças pra te servi, em ti me refugio, só o Senhor é minha força e fortaleza. Toma direção meu Deus, seje comigo nessa luta e eu vencerei dessa vez.
Amém, Graças a Deus
Salmos 17
Ouve, Senhor, a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não procede de lábios enganosos.Venha de ti a minha sentença; atendam os teus olhos à eqüidade.
Provas-me o coração, visitas-me de noite; examinas-me e não achas iniqüidade; a minha boca não transgride.
Quanto às obras dos homens, pela palavra dos teus lábios eu me tenho guardado dos caminhos do homem violento.
Os meus passos apegaram-se às tuas veredas, não resvalaram os meus pés. A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos, e ouve as minhas palavras.Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó Salvador dos que à tua destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas, dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me cercam.Eles fecham o seu coração; com a boca falam soberbamente.
Andam agora rodeando os meus passos; fixam em mim os seus olhos para me derrubarem por terra. Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que espreita em esconderijos.
Levanta-te, Senhor, detém-nos, derruba-os; livra-me dos ímpios, pela tua espada, dos homens, pela tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cujo quinhão está nesta vida. Enche-lhes o ventre da tua ira entesourada.
Fartem-se dela os seus filhos, e dêem ainda os sobejos por herança aos seus pequeninos. Quanto a mim, em retidão contemplarei a tua face; eu me satisfarei com a tua semelhança quando acordar.


3 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, querida do Senhor!!!

Agradeço por tanto carinho, viu?
Dijandira, esta mensagem é poderosa! Quando nos lembramos de situações terríveis pelas quais já passamos e vencemos no Senhor, as lágrimas enchem nossos olhos!!!

Querida irmã, como você mesma testemunha tanto por aqui, o poder de Deus é tremendo! Ele está sobre todos aqueles que nele confiam!

Um grande abraço e continue nesta tua força, Dijandira!

Dijandira Ferreira disse...

Eu que lhe agradeço Débora por mensagens tão edificantes, o seu blog já está no meu favorito, e sempre que acesso a net meu desejo é ler suas mensagens. Você é de fé e gosto de pessoas assim, transmitem uma energia muito positiva e nos fortalece. Todos os dias enfrentamos lutas enormes, e essas mensagens ajudam a renovar a fé. Sinto sim um enorme carinho por você, e sempre oro para que Deus venha te abençoar. Mesmo não te conhecendo te considero minha amiga, amiga de fé; pois com suas mensagens está sempre me levantando. Obrigada por você existir, e por ser tão usada por Deus.

Bia disse...

Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás. Juízes 6:23

Fique firme amiga, pois a vitória tem sabor de mel!

Um beijo