Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de março de 2009

Demoro a vencer


Já existiram situações em que você demorou a conquistar algo? Você já ficou revoltado em ver pessoas que não crê em Deus e não são da fé conquistar o que você tanto deseja e você não consegue tão fácil?
Você é do tipo que demora a receber uma benção? Não se desespere, existe uma coisa que você precisa saber.
O diabo se opõe aos guerreiros. Aumenta as dificuldade para ver se o cristão desiste. Se tudo que você conquista é difícil, as lutas são grandes, fique feliz; porque isso significa que você está sendo odiado pelo inimigo, e se é detestado é porque está perto de Deus.
Você tem que entender que para os que não são guerreiros o caminho é largo, e com esses o inimigo já não se preocupa por isso não coloca obstáculos; a preocupação dele é dificultar as coisas para os filhos de Deus, para que venham desanimar na fé; e pensar que Deus não é com a pessoa. Por isso às vezes a pessoa de Deus enfrenta muitas lutas.
O nosso adversário tem prazer em lutar contra nós, e isso é maravilhoso, é sinal que estamos incomodando as trevas. E em relação as lutas a bíblia afirma que nada nos separará do amor de Deus:
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35-39).
Só o fato de caminharmos com o Senhor Jesus já somos considerados vencedores, porque isso nos garante desfrutar de todas as promessas feitas por Ele. Em algumas situações podemos enfrentar lutas grandes, e até demorar para alcançar uma vitória, mas depois que conquistamos, ninguém nos tira, e todas os obstáculos que superamos servem para nos fazer mais fortes.
Somos privilegiados por passar por muitas lutas, e Deus permite para nos ensinar a vencer. Quanto mais forem as lutas, mais vitórias iremos alcançar, e essa é a fé dos filhos de Deus.
Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Cris Martins. disse...

Muitas vezes a pessoa esta tao focada na luta e no problema que esquece de crer em Deus, como os discipulos que estavam com Jesus no barco quando veio a tempestade, mesmo estando com Jesus se desesperaram...
Muito forte seu artigo, que Deus continue a inspirando e abençoando cada vez mais..
Forte abraço!!!
Cris.

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Cris, vivemos momentos em que nos faltam forças, por isso a importância de sempre pedirmos para Deus renovar nossa fé.E a perseverança é o segredo, existem coisas que temos que perseverá muito para conquistar. Que Deus venha sempre nos dar essa força, e nunca nos deixe faltar a fé, pois sem ela é impossivel chegarmos até Ele. Quando sentirmos que está nos faltando crê, devemos clamar por misericórdia até nos enchermos novamente, não podemos aceitar. Pois é essa esperança que nos coloca de pé. E a coisa que o inimigo mais quer distruir é nossa fé, por isso faz de tudo para nos desanimar para assim deixarmos de acreditar no poder de Deus. Teve uma vez que cheguei a estaca zero, procurava esperança e nao encontrava, e clamei a Deus dizendo que a vida não teria sentido sem fé, e que era melhor que tirasse minha vida do que viver sem fé; e como iria chegar até Ele? sem fé nos afastamos de Deus e a vida não tem sentido. Imediatamente meu coração se encheu de esperança, e Deus me renovou. Que venhamos cuidar de nossa fé, pois é o que temos de mais precioso.

Que Deus te abençoe também Cris, e obrigada por deixar sua colaboração no meu blog.

Forte abraço.

Bia disse...

Amém!
E como paracem que essas lutas não teem fim, não é?! rs
Que bênção de texto amiga!!
Obrigada =)
Um beijo

Dijandira Ferreira disse...

Enquanto vivermos na terra sempre enfrentaremos lutas, e nós que somos cristãos mais ainda; a diferença é que quem é de Deus vence o mundo!perseverando vamos vencendo em Cristo Jesus.

bjos Bianca

Anônimo disse...

Que tempos difícieis... Jesus, como está difícil encarar a vida... parece que vai nos sufocando e nos achatando para perdermos... é difícil, mesmo sendo cristão não entrar em uma depressãozinha... onde só conseguimos sair qdo entramos na presença do Senhor... Só Deus Mesmo!! Esta é a Porta!!! Mesmo sem entender nada que está acontecendo... amo o Senhor!