Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de março de 2009

A Maior Raiva do Diabo

A maior raiva do diabo não é quando você vai a igreja, como muitos pensam, não é quando você jejua, nem quando você ora. Claro que ele não gosta de nada disso, mais contra essas coisas ele não pode fazer nada, se você já não pertence ao reino dele o obvio é que viva na luz agora. Sabe qual é a maior raiva do inimigo? É quando você ganha almas. Ele fica irado, se pudesse te matava. Até imagino o que deve falar: por que você está convidando essa pessoa pra ir para igreja, vá só, já não basta você indo, ainda quer levar mais outros com você? Deixe essa pessoa em casa, se conforme por você poder ir. E com isso ele trava uma luta com o ganhador de almas. E por isso que, as vezes quando marcamos com uma pessoa para ir a uma reunião, e chegamos para buscá-la aparece alguma coisa pra essa pessoa fazer, somente para atrapalhar a ida dela até Jesus. Torna-se necessário que perseveremos por essas almas porque são essas que Jesus quer que levemos para igreja. Se o inimigo está fazendo de tudo para impedir dessa alma chegar até Jesus é porque ela é preciosa e pode querer pegar firme nos caminhos de Deus. Eu, para chegar na igreja foi necessário muitos convites e insistências. E hoje estou firme e forte, e não valeu a pena toda perseverança de Deus pela minha alma? E como valeu! Você sabia que o que mais agrada a Deus é ganharmos almas para o seu reino? A maior preocupação do nosso Deus é salvar e tirar pessoas das garras de satanás. E Ele conta com agente para isso. Quando ajudamos pessoas a chegarem na igreja Deus fica muito feliz, e sentimos essa felicidade dentro de nós; uma satisfação como se a missão estivesse sendo cumprida. “O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é”. (Provérbios 11:30). Se somos verdadeiros servos temos que nos preocupar com as pessoas que estão sofrendo, temos que ter sede de almas. Você quer deixar o diabo irado se sentindo um derrotado? Ganhe almas. Todos os dias ganhe almas para o reino de Deus, porque fazendo isso todos os dias estarás vencendo a maior de todas as lutas. O inimigo tenta nos sufocar com problemas para que pensemos somente na gente, e assim esqueçamos do mais importante para o servo, ganhar almas pra Jesus. Não fique acomodado, procure cuidar de pessoas desesperadas que Deus cuidará de você.

Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda, a paz

Puxa vida é verdade mesmo!
Eu pus no meu coração de conseguir ganhar pelo menos uma alma mas não para a minha glória mas para a glória de Deus (eu não prego) mas há duas semanas atrás trouxe uma mensagem ao um culto festivo de crianças e ganhei 5 e fiquei tão feliz Dijandira...
Mas vamos orar pra que ganhemos almas né?!
Bjos amada!!!

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Ju, e esse é o maior presente que podemos dar a Deus. Nos preocupando com as almas estamos tendo o caráter de Deus. Enfrentamos uma guerra para trazer almas pra Jesus, mais é muito gratificante, e esse é nosso dever como servos; pois um filho de Deus anseia para ajudar os sofridos. Temos que orar muito por essas pessoas, pois eles não tem forças pra buscar isso porque nao conhecem a Deus. E o desejo de nosso pai é que perseveremos pelos aflitos, eles precisam de ajuda. bjos, fique na paz!

Bia disse...

A mais pura verdade!
Toda vez que convidamos alguém para ir à igreja, aparece algum impecilho. Incrível! rs
Por isso, mesmo, que temos que orar muito pela pessoa convidada, para que Deus e seus anjos a protejam das ações do inimigo e tudo dê certo no dia combinado.
Eu mesma já passei por isso algumas vezes. rs
Um beijo amada, e um ótimo fds, com Jesus sempre pertinho de vc e sua família =)

Andressa Antunes disse...

Boa tarde mulher de Deus!
Amei a visita no meu blog :D
E, é a mais pura verdade! O inimigo fica muito revoltado...já passei por uma experiência que abriu os meus olhos...
E eu tenho um imenso prazer em ganhar almas para o reino de Deus, quero viver para isso!
Fica na fé!:D

Anônimo disse...

QUANDO CUIDAMOS DAS ALMAS DEUS CUIDA DE NÓS.E CUIDANDO DE ALMAS ALMENTAMOS NOSSO GALARDÃO NO CÉU