Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2009

Mulher de Deus

Ser uma mulher de Deus não é fácil, até mesmo porque exige sacrifício e boas obras. Muitas são as mulheres que dizem ser de Deus, porque uma mulher de Deus chama a atenção de um homem sábio.
Mais a verdade, é que apesar de se esforçar não consegue enganar porque uma mulher de Deus não está expressa em apenas palavras, no seu rosto brilha uma luz, seu comportamento é diferente das outras, e para conhecê-las não exige muito esforço, pois a mulher de Deus é tão transparente que todos conseguem ver os bons frutos.
A mulher de Deus tem um segredo que a difere das outras mulheres, ela é perseverante, essa é a diferença.
As outras mulheres podem até conhecer a palavra, sustentam por um tempo mais acabam enfraquecendo na fé e desviando dos mandamentos de Deus:
“Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos” (prov. 14:1).
Muitas são as mulheres que apresar de conhecerem a palavra de Deus acabam se desviando para o caminho largo que conduz a perdição, e destruindo sua própria vida.
Mulher sábia já é diferente, ela edifica sua casa com sua sabedoria, não que seja perfeita, todos nós somos falhos, mais no coração da mulher sábia existe o desejo de fazer a vontade de Deus, e por ela ter esse desejo acaba seguindo o caminho estreito, da sabedoria, e por isso conquista tudo pela fé.
Tudo que faz é com amor, e no seu coração não existe falsidade, a mulher sábia conquista as pessoas não pela sua aparência, mais por possuir as características de Deus, pelo DNA de seu pai celestial; pelo seu perfil de mulher de Deus.
O seu esforço não está no bem comum, mais acima de tudo em agradar a Deus, pois a própria palavra de Deus afirma:
“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:36)”.
A mulher sábia não é interesseira, busca fazer a obra, apenas para fazer a vontade de Deus, e o seu Senhor acrescenta todas as outras coisas.
A justiça lhes é acrescentada simplesmente porque ela busca viver nos caminhos retos do Senhor. Esse tipo de mulher tem prazer em servir ao Senhor Jesus, é fiel a Deus e por isso consegue ser fiel a todas as pessoas.
A mulher de Deus é insistente na retidão e pureza, por isso não perde o brilho de uma mulher virtuosa. Apesar das grandes barreiras que enfrenta não desiste de lutar, apesar de muitas vezes não ir tudo bem não pára no tempo, crê no impossível, e sabe que Deus fará justiça, e tem a certeza que Deus não a desamparará.
E assim a mulher de Deus vai vencendo, quanto mais lutas enfrenta, mais forte se torna, porque sua força não está no braço mais no próprio Deus. É temente a Deus, obedece à palavra e alcança as promessas de Deus.
Mesmo nos momentos difícies a mulher de Deus é sábia, porque ela não vive na carne, vive sempre em espírito. Ela sempre está em oração e vigiando para não cair em tentação, e não desviar dos propósitos de seu pai.
A mulher de Deus é guerreira, nunca perde a batalha, não aceita a derrota, os erros só servem para construção de grandes saberes.
Mesmo não obtendo a resposta de oração no momento que espera, não cessa de orar, porque ela vive pela fé.
“Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa” ( Rute 3:11).
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz,

belo post esse, parabens. Quero aproveitar para lhe informar que precisei mudar meu link, por isso estou deixando o novo logo abaixo:

vidaenjesuscristo.blogspot.com

Espero poder contar com sua visita, estou adicionando seu link também, caso tenha algo contra é só informar.

Beijo.

Andressa Antunes disse...

Boa noite mulher de Deus,
tenho certeza de que Deus te usou com essa
mensagem...muito forte.
"Mesmo nos momentos difícies a mulher de Deus é sábia, porque ela não vive na carne, vive sempre em espírito"
Fica na fé!beijos