Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de março de 2009

Presença de Deus

As vezes me acordo sem disposição para ir trabalhar, para cuidar da casa; passei uma noite difícil e amanheci com a mente ainda cansada. E o Senhor com Sua imensa misericórdia me fortalece para prosseguir. As lágrimas oram por mim, e mesmo sem dizer uma palavra, o Senhor entende minha oração e me fortalece. Mesmo sem forças para orar o Senhor não me abandona. Está Contigo é tudo pra mim meu Deus, te agradar é meu maior prazer. Eu sei que não sou nada, não mereço tua presença; mais reconheço que sem ti eu nem existo. O Senhor é a fonte que mata minha cede; é o ar que eu respiro, é o sol que ilumina meu dia; é a razão da minha vida, é minha salvação. A verdade é que sem ti eu não consigo respirar. O Senhor é tudo pra mim, sem ti eu não consigo fazer nada, é a Tua presença que me dar condições de fazer tudo que faço. Somente a Tua presença me fortalece para continuar a jornada da vida. Minha fonte de inspiração, minha rosa de saron, minha rocha; é o Senhor que me sustenta. Quando sinto uma tristeza e clamo por ti, sinto uma presença, uma paz interior tão forte, que as palavras que conseguem explicar. Meu Deus querido, o Senhor é meu tesouro, o bem mais precioso que tenho. Ninguém entende porque estou triste e de repente fico feliz; é a Tua presença que me preenche, que invade o meu ser e me levanta. É por isso que te adoro, somente a ti adoro; ninguém mais, ouve essa palavra de mim, porque toda honra, toda glória somente para ti, meu Pai Querido. É muito maravilhoso sentir Tua presença, esse é o melhor presente do dia que posso ganhar! Não tenho palavras suficientes para te agradecer por essa presença maravilhosa, mais posso dizer que de tudo que já provei nesse mundo: festas, dinheiro, namoro, confraternizações, bebidas, presentes, praias, amizades; fumos; shopping; aventuras; nada é mais proveitoso, não existe sensação melhor do que sentir tua presença meu Pai. Para todos que me perguntam o motivo, a razão de eu está sempre feliz, sorrindo, e motivada para a vida; “a presença de Deus” é a razão disso tudo, o meu segredo, a minha vida. A presença que falo não é aquela que se vai a uma igreja evangélica, não! É muito mais profundo, é um contato íntimo, é uma alegria profunda. E não depende de um cântico para sentir, pois não é baseado em emoções. É um contato muito maravilhoso! É uma alegria tão grande que faz rir com os próprios problemas, tudo é motivo de riso, e nada atinge o coração, pois o coração está todo preenchido com a presença do Altíssimo. Eu posso não ter muita coisa meu Deus, mais o mais precioso eu tenho. Quero beber para sempre dessa fonte, fonte de águas vivas. Te adoro Meu Deus Altíssimo. Minha vida entrego todos os dias em Tuas mãos. Me guarda sempre, como a menina dos Teus olhos, porque sempre serei a menina dos Teus olhos.

Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Teologia Bíblica disse...

Dijandira.
Que linda oração, Deus te abençoe ainda mais.
Também já fiz uma reflexão como a sua e vi que, o que Jesus me deu no mundo eu não encontrei, porque no mundo não tem. É Maravilhoso o nosso Senhor, ele nos envolve com a sua virtude e nos dá a segurança pela fé em Cristo. Olha já esta bem perto o dia em que ele voltará para nos buscar, que maravilhosa aurora será, será o encontro da noiva com o seu noivo, quando contemplaremos a sua face adorarada e estaremos todos juntos a Ele.
"Nós o amamos porque ele nos amou primeiro" 1ª Jo 4.19
A paz do Senhor.

Unknown disse...

Hoje sinto a presença de Deus em todos os momentos da minha vida, creio eternamente na sua presença e misericordia divina.Creio senhor nas minhas vitorias. Deus continue me usando para falar do teu nome e da sua bondade. Nada e impossivel naquele que creia em ti senhor. Me ensinar a te amar cada dia mais da minha vida.Aureni

Unknown disse...

- Nóssa que legal; atravéz dessas palavras maravilhosas Deus falou comigo; e com muita gente concerteza; torço muito por sua felicidade e coloque Deus sempre na frente de seus Problemas;pois ele é unico que cura e salva; O unico que pode tirar de nós os nossas fraquezas; Pois você e eu somos a MENINA dos olhos do senhor jesus; pois quem tem me fortalecido até o dia de HOJE é Deus; meu UNICO e SUFICIENTE salvador; Deus tem o de melhor para nós; porque mesmo em nossas fraquezas, DEUS tem nos perdoado; porque Deus é maravilhozo e não existe outro além dele; com ele eu aprende dicirnir o que é certo e errado; e é preciso estar na presença dele sim; pois temos que ter comunhão com nosso querido pai; Sem Deus não somos nada néssa vida e nesse mundo sujo; Por isso agradeço a Deus a cada momento e por cada perdão.

Beijos; fica na PAZ de DEUS'

Raquel disse...

Nao quero falar, quero pedir a todos que orem por mim, estou passando por um momento muito difícil no meu casamento e ias reflete em todas as outras coisas, sim, tenho muita fe em Deus, mas estou sentindo minhas forcas indo embora, sejam meu auxilio, auxiliem me junto a Deus. A paz do senhor, obrigada. Raquel

Anônimo disse...

essa oração me tocou e muito linda eh maravilhoso sentir ah presença de deus deus esta com todos nos que deus te abençoe ah cada dia mais que te proteja que te guia que te der forças saude pq tudo que esta escrito nessa oraçao eh verdade oh mundo n tem nada ah oferecer amizade gente n acha pessoas sinceras shopping ih atraves dessa oraçao vem ah obediencia de deus pq nos precisamos n sei se vc vai concorda com oh que estou escrevendo pq sou uma pessoa que n tem comunicaçoes sou um kra sem papo que isso tudo que escrevo que n seja de mim seja do espirito santo pq tudo isso so deus msmo pra nos fortalecer
amem !!! e vou te pedir oraçoes por mim meu nome eh wagner ok abraço qe deus abençoe