Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de março de 2009

Promessas de Deus

É maravilhoso ouvirmos falar de milagres tremendos que Deus fez no passado. Pois assim estamos glorificando o nome do Senhor Jesus.
Mais será que Deus quer que vivamos somente do passado? Será que o nome do Senhor Jesus também não pode ser glorificado na nossa vida?
E todas as promessas que Ele fez, onde estão? São promessas de cura, libertação, novo coração, vida abundante, paz, alegria, restauração, renovação, salvação da família, felicidade completa!
E onde estão essas promessas, se as pessoas estão sempre incompletas, faltando algo? As promessas de Deus são fies, porque Ele não é Homem pra mentir, e tudo que promete se cumpre. Não importa se os anos passam, ou as leis desse mundo mudam.
A bíblia fala que nada impede as promessas de Deus se cumprir na vida de seu filho, nem mesmo leis humanas:
“É a lei, então, contra as promessas de Deus? De modo nenhum; porque, se fosse dada uma lei que pudesse vivificar, a justiça, na verdade, teria sido pela lei”. (Gálatas 3: 21).
Não existem leis, governantes, bispos; reis, advogados, que impeçam a promessa de Deus se cumprirem na nossa vida.
O Senhor Jesus é nosso maior advogado; e nada poderemos temer. Quem pode mais do que Deus? Ninguém, nada! Mas, por que uns desfrutam das promessas e outros não?
As promessas não foram para os descendentes de Abraão, todos os filhos de Deus? Mais a verdade é que nem todos conseguem ver essas promessas materializadas em sua vida.
A bíblia fala que é preciso ter esperança; ou seja, não deixar que nenhuma lei humana ou problema desanime a fé, nosso foco tem que está no Senhor Jesus.
Outro ponto importante é a paciência, somente os pacientes conseguem alcançar todas as promessas oferecidas por Deus.
Os que não são pacientes param no meio do caminho e não agüentam esperar o tempo de Deus, se desesperam e desistem da herança. Se alguma promessa ainda não se cumpriu na sua vida, não desanime, Deus vai cumpri tudo no Seu tempo.
Não deixe que os obstáculos tire a fé que tem dentro de você, Abraão esperou com paciência e obteve a resposta de Deus. Nosso Pai não é um Deus do passado, Ele está Disposto a cumprir com Suas promessas para que Seu nome seje glorificado nos dias de hoje. Como diz a bíblia:
“Contudo não haverá entre ti pobre algum, pois o Senhor certamente te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá por herança, para a possuíres” (Deuteronômio 15:4).
Deus deseja que sejamos ricos de saúde, tenhamos uma família restaurada, vida profissional abençoada, e principalmente ricos de Espírito e felicidade. Essas são as promessas que Deus tem para nos dar, uma vida feliz em todos os sentidos.
Muitos obstáculos surgem para nos desanimar e tentar apagar as marcas das promessas. Mais nosso Deus não falhará, chegará nossa vez! Não vamos desistir!
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Bia disse...

Amém. Eu tomo posse da minha herança. Sou herdeira das promessas de Deus, em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Irmã, neste momento estou desesperado. Minha vida desmorona a cada tijolo que edifico. Minha esposa sofre. Minha vida nada vale. Estou quebrado. Sem perspectivas. Sem rumo. Nada flui. A mim, não cabem promessas. Fique com Deus!

Anônimo disse...

Irmã!
Parabens pelo seu blogger,que Deus continue te usando,lhe dando a cada dia mais sabedoria,tenho certeza que foi o espirito santo de Deus que me trouxe ate aqui,Deus lhe abencoe
grande abraco

mayckinalves@hotmail.com