Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de março de 2009

Se Revolte

Estava cursando economia e tive que pagar Estatística. Uma das disciplinas que tive maior dificuldade. E devido essa minha deficiência em cálculos sempre tirava nota baixa, a média do curso era 7,0; e minha nota não passava de 5,0. Mesmo assim eu tinha esperança de ir para recuperação (quarta avaliação) e alcançar a média, e continuar nivelada, porque para Deus nada era impossível. Na última avaliação de estatística eu precisava de 9,7 para passar por média. Isso para mim era praticamente impossível; até eu me revoltar contra uma situação. A última avaliação era para fazer uma análise de produtos. E como eu já tinha costume de fazer tabelas meu trabalho, então fiz uma tabela de preços. Todos do curso acharam minha tabela legal e tiraram cópias. Não tinha nenhum problema, porque o preço dos produtos eram iguais para todos, só mudaria a análise. Fui perguntar a professora se estava certo minha tabela, e ela me deu a entender que eu tinha tirado cópia por um dos alunos mais inteligentes da sala; sendo que ele tinha tirado por mim. E fiquei muito revoltada, e por questão de honra caprichei nesse trabalho. Estudei muito sobre análise de dados, diferentes gráficos; procurei todas as pessoas que entendiam sobre o assunto, e dei o meu tudo, fiz um trabalho muito bom. Mesmo assim pensava que ainda iria para quarta avaliação, mas para honra e glória do Senhor Jesus tirei 10,00. Tudo isso só por causa de uma revolta? Foi. Se não fosse essa revolta tenho certeza que não tiraria esse 10,00. Isso pra mim foi inédito, nunca tinha alcançado nem a média em estatística e conseguir tirar 10,00. Eu quis mostrar que apesar de tirar somente nota baixa poderia ser melhor em alguma coisa. Outras pessoas do curso que eram bons em estatística foram ainda para a recuperação; mais minha revolta me imposicionou a dar o meu melhor, e mostrar que sou capaz quando me esforço e uso minha fé. Se você passa por alguma situação de humilhação, injustiça; se revolte contra essa situação, porque Deus não te fez para ser um perdedor. Use a autoridade que o Senhor te deu e determine a sua vitória; porque o maior está com você e essa batalha já está ganha. Todos nós somos capazes de realizar qualquer tarefa basta que nos manifestemos, e usemos nossa fé.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Bia disse...

Uau! Parabéns amiga!!!
Realmente, qdo nos revoltamos com algo, é pq Deus está querendo que tomemos uma posição. Tb passei por uma situação parecida...
Que Deus continue nos abençoando com suas "alfinetadas" rs..
Um beijo, e que sua semana seja repleta de vitórias!!

Dijandira Ferreira disse...

Obrigada Bianca por sua participação. Que Deus te abençoe infinitamente, e sua semana seje repleta de bençãos!!bjos.

Debora Zibordi disse...

Olá, Dijandria.
Querida, Estatística é muito chato! Eu também estudei e sofri bastante...ai! Mas graças a Deus você, mulher de Deus, é uma vitoriosa.
Sabe, dá prazer visitar seu blog, pois você sempre testemunha das maravilhas que o Senhor faz na vida daqueles que obedecem a vontade dEle.
Aleluia! Um abraço, querida.

Dijandira Ferreira disse...

Eu também passei um sufoco grande Débora,mas os que confiam no Senhor sempre vencem, e não existem impossíveis. E o melhor de tudo é o nome do Senhor Jesus ser glorificado. Obrigada por sua presença no meu blog. forte abraço!