Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de maio de 2009

Alergia: Para Glorificar a Deus

Meu trabalho foi à primeira benção que Deus me deu assim que me converti. Eu estava presa sem poder sair de casa, morando num sítio distante da cidade.
Uma colega me liga e fala que tem um emprego pra mim, o emprego que eu tanto sonhava. E graças a esse emprego tive a oportunidade de voltar à cidade.
Não esperava, mais tive que enfrentar uma guerra, devido o ar condicionado. Logo a ar condicionado?
Era o emprego que sempre sonhei, essa alergia não poderia me atrapalhar. Então me revoltei e orei a Deus dizendo que não aceitava ter alergia a ar condicionado, pois meu trabalho dependia disso.
Me lembro que teve um dia que fiquei sem voz, e precisei passar dois dias de atestado. Aquilo pra mim era o fim, porque meu trabalho dependia da minha voz, era minha maior ferramenta de trabalho. Então clamei a Deus para fazer um milagre.
Tenho alergia a muitas coisas: gatos, cachorros, mofo; mas a ar condicionado não mais! A minha mesa fica localizado no cruzamento de dois ar condicionados enormes, ou seja, o local mais frio da sala é onde eu trabalho.
Alguns dizem que minha fé é louca, mais essa é minha fé, crê sempre no impossível.
Fiz o teste de alergia e descobrir tudo que sou alérgica, mais dificilmente tenho crises, Jesus me ajuda a controlar. Claro que evito chegar perto de gatos, cachorros, e mofos; temos também que fazer nossa parte.
Tive que mudar de casa para me livrar de 7 gatos; eles apareceram lá em casa, e por mais que meu cunhado os levassem para bem longe; esses gatos sempre voltavam; e eu passava o ano inteiro com crises. Mais graças a Deus que não encontraram minha nova casa, Deus ouviu minha oração.
Agora a alergia não atrapalha mais meu trabalho. Ar condicionado? O que era meu maior inimigo, agora somos amiguíssimos. Sabe o que tomei para ficar boa? Uma dose de fé.
Deixo uma pergunta para todos: Para que aceitarmos algo que nos prejudica, se conhecemos um Deus que faz o impossível?
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: