Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de maio de 2009

A morte Virá

Uma antiga lenda conta sobre um mercador de Bagdá que certo dia enviou ser servo ao mercado. O criado voltou logo, branco e tremendo, e, muito agitado, disse ao patrão:
- Na praça do mercado a morte me empurrou em meio à multidão. Ela olhou para mim e fez um gesto ameaçador. Patrão, por favor, empreste-me o seu cavalo, pois preciso fugir para evitá-la.
Vou viajar para samarra e esconder-me ali e a Morte não me encontrará. O mercador emprestou-lhe o seu cavalo e o criado partiu precipitadamente.Mais tarde, o mercador foi à praça do mercado e viu a Morte em meio ao povo.
Ele chegou até ela e perguntou: - por que você assustou meu criado esta manhã? Por que fez um gesto ameaçador? - Não foi um gesto ameaçador: - disse a Morte.
– Foi apenas um movimento de surpresa. Fiquei atônita ao vê-lo em Bagdá, pois tenho um encontro marcado com ele esta noite em Samarra. Sim, todos temos nosso encontro em samarra; um encontro que não podemos evitar nem dele escapar. (Extraído do livro: Davi, Um homem segundo o coração de Deus, Do pastor e escritor, americano: Charles R. Swindoll).
Todos nós teremos um dia um encontro com a morte. Por mais que tentemos não falar nesse assunto, é inevitável, todos um dia irão morrer, e ninguém poderá fugir disso; essa é a nossa natureza.
Algumas pessoas procuram nem tocar no assunto, para amenizar a situação. Mais é engano, não adianta tentar fugir, um dia todos irão encarar essa realidade.
É um assunto chato porque todos querem viver, mais felizes são aqueles que se preocupam com o provim porque assim poderão se preparar.
No tempo do dilúvio Moisés falava para todos o que estava para acontecer, mas ninguém acreditou até que veio o dilúvio e matou a todos.
Da mesma forma são nos dias de hoje, se fala tanto em salvação, e poucos dão crédito, pensando que esse dia está longe, ou que todos vão para o céu, basta que não mate nem roube.
Não acredito que nos tempos do dilúvio todas as pessoas matavam e roubavam para Deus não as ter livrado, se fosse assim muitos teriam se salvado. Mas a regra foi, não ouviram a mensagem de Deus e por isso as portas se fecharam e não puderam mais entrar na arca.
Muitos nos dias de hoje ainda resistem a falarem de vida após a morte, e a buscarem pela salvação.
Preocupam-se com festas, bebidas, em aproveitar a vida. Mais que proveito tem aproveitar a vida aqui na terra e depois viver eternamente numa vida de tormentos?
Analisemos e nos preocupemos com a salvação da alma, porque tudo nessa terra passa. Vamos investir numa coisa que durará para sempre, e assim estaremos fazendo o melhor investimento de todos os tempos.
Busque sua salvação, pois é o maior tesouro que uma pessoa pode conquistar.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: