Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de maio de 2009

Verdadeira Adoração

Quando cheguei na igreja, ouvia muito as pessoas louvarem, e dar glorias a Deus. E o pastor pedia para todos dar glórias a Deus, mas eu não conseguia dar.
Achava-me muito falha, me culpava muito por isso. Eu via muitos chorarem e não compreendia, mas eu não queria fazer nada só porque as pessoas faziam.
Hoje compreendo que não temos que fazer as coisas porque é o certo, ou porque pedem; devemos fazer quando for de todo coração, pois Deus não vê o que sai da boca mais o que está dentro do nosso interior:
“Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem” (Mateus 15:8-9).
Em vão seria minha adoração, pois se adorasse seria porque o pastor estava pedindo, não sentia vontade de fazer algo que não conhecia.
Tudo era tão novo pra mim, estava somente observando e aprendendo. O verdadeiro louvor e adoração é aquele feito de todo coração, porque Deus não vê o que sai da boca mais o que está dentro do coração.
Se a pessoa dar glórias e por dentro se encontra distante de Deus ; então essa adoração não é perfeita. Antes mesmo de abrirmos nossa boca Deus já sente a adoração de um coração humilde, quebrantado e puro.
Não são a grande quantidade de glórias que damos que mede nossa verdadeira adoração, mas aquela somente feita com sinceridade, essa é a que Deus contempla.
Louvamos a Deus com nosso testemunho, e o adoramos com nossa sinceridade. Se no pensamento ficamos com dúvidas que Deus possa nos abençoar em alguma área, então de que vale a adoração se não estamos crendo na grandeza de Deus?
A adoração tem que ser completa temos que nos entregar totalmente. A adoração existe porque colocamos Deus como ser supremo, soberano, onipotente, poderoso; então nosso coração tem que ser 100% nesse Deus maravilhoso.
A bíblia afirma que existe momento certo para tudo, momentos de prestar atenção na palavra e momentos de louvores a Deus.
Podemos enganar as pessoas, mas Deus conhece nosso coração e nossas intenções, mesmo que não falemos. Que venhamos pedir a Deus um coração sincero e puro para sermos perfeitos adoradores.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: