Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de maio de 2009

Cansou de Lutar?

Existem momentos de batalhas em sua vida, em que parece existir a frente um imenso mar? Você luta, luta e não sai do canto?
São barreiras de lado, de frente, obstáculos por toda parte? E Deus já enviou sua benção e o inimigo insiste em segurar?
O inimigo tem te afrontado dia e noite e por isso se sente cansado de lutar? Se esse é seu caso, preste bem atenção no que vou te dizer. São nesses momentos que estamos cansados, fracos; que a oportunidade aparece. É hora de usar a fé! É sua oportunidade.
A fé é para ser usada nesses momentos, quando você já tiver usado todas as forças e tudo parecer impossível. São nesses momentos que Deus age.
Não se acovarde agora. Quando agimos em meio às fraquezas as coisas acontecem, exatamente porque estamos crendo no impossível.
Eu passei anos e não vencia um problema, e sabe por que não vencia? Porque sempre que ficava fraca em vez de usar a fé, me escondia do problema, chorava, ficava triste; ficava parada.
Hoje aprendi o segredo, e todas as vezes que me canso de lutar, uso a fé e consigo vencer o problema. Faça um teste, persiga seu problema, enfrente-o; procure uma forma de resolvê-lo.
Mesmo que tudo pareça impossível, convença seu coração que ainda existe uma chance. Não fique triste você vai conseguir vencer. É só você parar um pouco e usar a fé racional.
E depois que convencer seu coração espalha pra todo mundo a sua vitória, mesmo que dêem gargalhadas; tenha certeza que com isso deleitar-se-á mais ainda com o provir.
Cansou de lutar? Agora é com Deus.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: