Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de julho de 2009

Acorde

Existem muitas pessoas que estão dormindo um sono profundo nas igrejas. Conhecem a palavra de Deus, mas não colocam em prática, tem fé mais não usam essa fé.
E o tempo vai passando, e essas pessoas continuam vivendo a mesma situação, os mesmos problemas. Jacó estava dormindo: “Ao acordar Jacó do seu sono, disse: Realmente o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia” (Gêneses 28:16).
Jacó conhecia a palavra do evangelho, seguia a Deus e mesmo assim dormia na fé; até que um dia despertou, e depois desse dia tudo mudou.
Assim também existem muitos cristãos nos dias de hoje; tem freqüentado uma igreja, ouvem a palavra, mas continuam estáticos; nem são quentes nem são frios.
Muitos estão precisando acordar para conseguir ver as maravilhas de Deus e ter a vida totalmente transformada. Existem muitos que não tem visto o poder de Deus porque tem dormido na fé, Deus tem tentado falar de várias formas com essa pessoa, mas ela insiste em não acreditar no chamado do Senhor; e por isso continua sofrendo até hoje.
O Espírito Santo tem alertado as igrejas porque são muitos que não estão conseguindo enxergar o que Deus tem preparado para a criatura humana.
São muitas maravilhas, o propósito do Senhor é ser glorificado na terra. Se você é uma pessoa que tem o desejo de glorificar a Deus na terra, tem o anseio de dar muitos testemunhos; acorde e viva as promessas dos milagres.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juh Muniz disse...

Deus tem tentado falar de várias formas com essa pessoa, mas ela insiste em não acreditar no chamado do Senhor;

CONCORDO!



Porque nem es quente, e nem és frio. Estou a ponto de vomitar-te da minha boca!





Na fé

Dijandira Ferreira disse...

Muito forte mesmo Juh; quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo está falando!